Voces sabem qual radiador nacional substitui o do Jimny 00/01?
Estou com outro problema, precisei trocar a bomba de gasolina e não existe a borracha de vedação da boia, alguem tem ideia de uma substituta?
Grato,
Tibério Benevides
Tibério lá no Ewerton car, tem um jimny prata que o trem pegou a uns dois meses naquela passagem de nível da por trás da Raul Barbosa.Pelo que vi, ele ficou muito estragado e acho que deu PT! Se informe direitinho, quem sabe você faz um "rolo".Quanto a bomba, semana passada troquei a minha (ref.477 da bosch) lá na Tecnoautos (do Américo JÚNIOR) e ficou beleza.De repente dê uma chegada lá que você consegue resolver.
Se não encontrar nenhuma alternativa viável para adaptação, vai em uma casa de radiadores, e se não for possível recuperar eles podem fazer um novo sob medida.