Boa noite, sou novo aqui e criei o tópico pois não achei tanta coisa aqui a respeito das WK, caso esteja irregular favor deletar.

Comprei a poucos dias uma WK 2006, aparentemente em bom estado, toda a manutenção feita, meu mecânico disse que ela está em ótimas condições, porém segue alguns pontos que estou achando que não estão certos:

- Consumo em cidade com bastante morro acelerando razoavelmente: +/- 3,7 Km/l
- Consumo em estrada (em geral serras, poucas retas e andando entre 100 e 120): +/- 5,1 Km/l
(sempre gasolina aditivada)

O consumo está dentro do aceitável?

Outro ponto que me preocupou bastante é que em desníveis ou lombadas a 30 ou 40 km/h ela aparentemente dá fim de curso na dianteira, um estalo tipo "tuc" mais frequente na esquerda, as vezes na direita também, pergunto, é tão fácil assim dar fim de curso ou pode ser problema de amortecedor/ mola?

Outra coisa que notei são barulhos na suspensão dianteira que parecem ser problema de buchas, ou setor ou folgas na suspensão porém o mecânico não achou nada de errado. Me desculpem a quantidade de perguntas e talvez a falta de informação mas vim de um punto t-jet com suspensão dura e agora a Wk parece ser totalmente o oposto, nunca tive camiontee então desculpem minha ignorância no assunto.
Se alguém tiver sugestões ou puder me esclarecer algo fico muito agradecido e estou a disposição para ajudar no que for possível. Obrigado.