Boa tarde amigos, estou com uma decisão pra tomar que está me tirando o sono... ja estou a algum tempo a procura de uma F-250 a diesel 1999, das primeirinhas mesmo, mais nova que isso meu bolso não aguenta.. Depois de muita procura e de ver mais de 20 camionetes boas mas todas com preços exorbitantes, encontrei uma muito conservada, logo de cara meus olhos brilharam, a camionete é realmente muito nova, ela é o modelo super duty 1999 com motor 3.9 4cc cummins 4bt , um motor que eu particularmente gosto muito, embora não tenha o mesmo mercado do 6cc, prefiro a pegada mais bruta do cummins, motor que aguenta desaforo e que dura MUITO! mas depois de me encantar pela camionete o dono me deu a noticia de que a camionete saiu original de fabrica a gasolina, e foi passada a diesel, tudo documentado (não tem nenhum problema legal). A pedida era 42 mil, mas depois de saber que ela não era original eu com muito custo convenci o senhor que é dono dela de que eu tinha que pagar menos pela camionete por causa desse problema por que depois na hora de vender eu também teria que abaixar o preço.. ele me fez 36 mil pq precisa vender rapido, o que é muito barato pelo estado em que a camionete se encontra, toda revisada, tudo novo, realmente de se apaixonar... MAS ai vem a pergunta que não quer calar, realmente compensa eu pegar essa camionete?? ela já é a 4cc que é pior de comercio do que a MWM 6cc, e ainda tem essa situação da motorização não ser original.. tenho medo de ser casamento, de não conseguir vender pra mais ninguem ou de ter que vender muito barato depois.. não que eu ja tenha planos de vende-la, mas não sabemos o dia de amanha e nessa crise que nos encontramos temos que vender o almoço pra compra a janta quando menos esperamos kkkk
LEMBRANDO que a camionete é muito nova, se ela não fosse de primeira eu ja tinha desistido por não ser original.. mas é MUITO NOVA! as outras que eu achei do mesmo naipe dessa eram pra 48-50 mil... sou novo aqui no forum, mas sempre acompanhei os posts mesmo nunca tendo feito uma conta pra mim, sei que tem vários mestres aqui que sempre estão dispostos a tirar nossas duvidas, por favor me ajudem nessa decisão... desde ja muito obrigado a todos!