x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Pastilhas de freio Cherokee Sport

Srs,

Onde compro ou troco pastilhas de freio da Cherokee Sport 97 em São Paulo ? Na concessionária só as pastilhas cu$ta R$ 500,00.

grato....
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Srs,

Encontrei esta empresa que tem peças para importados com preços bem competitivos:
    http://www.renoveparts.com/
    F: (011) 5182-0782

divirtam-se
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Oi Ricardo.

Sou de Teresópolis no RJ e nunca comprei nada pro freio do Cherokee em São paulo, mas tem uma empresa por ai que se chama OFICINA AGIII que tem uns preços legais. Ligue para o Tel (11) 39319076 e fale com o Sandro.
    Aqui no Rio tem o Luciano Lemos da Senna Sport. Ligue para (21) 22639113. Ele tem por R$ 145,00 a ( MAXI) e R$ 280,00 a ( RENSA)
    Abrs,
    Fernando

pelo que sei tem nacional...

Olá Ricardo.

Descobri esta noite que tem um cara no Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br) que esta vendendo pastilhas para Cherokee Sport por R$ 59,00 e são da Brasfreios. Eu não conheço a qualidade das pastilhas mas elas estão muito baratas...eu até desconfio da qualidade. De uma olhda em: http://lista.mercadolivre.com.br/Cherokee.

Abrs,
    Fernando

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandodeAraujo Ver Post
    Oi Ricardo.

Sou de Teresópolis no RJ e nunca comprei nada pro freio do Cherokee em São paulo, mas tem uma empresa por ai que se chama OFICINA AGIII que tem uns preços legais. Ligue para o Tel (11) 39319076 e fale com o Sandro.
    Aqui no Rio tem o Luciano Lemos da Senna Sport. Ligue para (21) 22639113. Ele tem por R$ 145,00 a ( MAXI) e R$ 280,00 a ( RENSA)
    Abrs,
    Fernando
    Olá Fernando, tudo bem? Também sou de Teresópolis e adquiri recentemente uma Cherokee Sport 97. Preciso trocar as pastilhas de freio. Qual a diferença entres estas marcas que vc citou? Tem alguma outra marca que eu possa comprar? Sabe de alguma loja em Tere que vende peças para Cherokee?

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarceloCardozo Ver Post
    Olá Fernando, tudo bem? Também sou de Teresópolis e adquiri recentemente uma Cherokee Sport 97. Preciso trocar as pastilhas de freio. Qual a diferença entres estas marcas que vc citou? Tem alguma outra marca que eu possa comprar? Sabe de alguma loja em Tere que vende peças para Cherokee?
    Marcelo, o Fernando escreveu esse post em 2006.
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem