Pessoal, após realizar diversas buscas, inclusive usando os motores de busca do fórum achei pouco informações sobre chips para a frontier 2.5. Encontrei algumas informações pontuais em em alguns tópicos, mas nada específico.
Deste modo resolvi criar este tópico, pois pretendo chipar minha frontier, se houver algum tópico específico peço que me informem que excluímos este.
Minha dúvida são os prós e contras, opções no mercado, custos e melhores custos-benefícios, experiência de quem já usa a um bom tempo, enfim que possamos centralizar a informações e ajudar a todos. Já tive vários carros com alterações na eletrônica e sempre tem detalhes importantes a saber, problemas que podem ocorrer e locais mais adequados para o serviço.
Pelo que pesquisei temos algumas opções como Reiko, prado, digipower, potenchip etc... quem puder coloborar agradeço.
Se puderem colocar qual usam, a qto tempo, qual km e qto pagaram ficaria mais informativo, além de logicamente todas as outras infos que acharem pertinentes