x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Cool Projeto TR4 a Saga

Bom dia Amigos e Amigas,

Sou Membro do clube a algum tempo mas sempre fui mais espectador de tudo aqui.

A partir de hoje e desse tópico gostaria de compartilhar a minha nova saga com uma Pajerinho TR4 que consegui comprar
    por um valor bem bacana, por isso decidi fazer a reforma e preparação dela.

Sempre gostei de acompanhar as reformas, adaptações e restaurações aqui, acho bacana demais ver as evoluções da galera.

Esse carro é ano 2004, o antigo dono não deu uma vida muito boa pra ela, ano passado ele precisou fazer o motor do carro, deixou em uma oficina, um mês depois a oficina fechou e todo mundo sumiu, ele voltou só tinha a loja com uma placa de aluga-se... ou seja, ja era motor...

Então, nessa oportunidade acabei comprando e estou com a missão agora...

Vou ver a possibilidade de, já que vou precisar comprar um motor, já colocar um motor mais novo, dessas pajeros 2015 ja achei uns por 3 mil reais completos, aparentemente ele é idêntico ao outro, mas vou ver se chicote, central, cambio não vai dar nenhuma incompatibilidade, se alguém ja tiver feito essa arte e puder me ajudar, agradeceria imensamente...

Infelizmente ela é automática, no processo vou ver se isso ja muda também...

Enfim,,, acho que ja foi um bom inicio...

Segue a cara pálida dela hoje..

Projeto TR4 a Saga-525617114371583.jpg

Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Bom dia Diego,

Não tenho maiores informações sobre esse motor da tr4 2015, ms sei que ele não é o mesmo da 2004.

Busque mais informações sobre compatibilidade antes de comprar, mas creio que seja possível sim...

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Diego Guedes Ver Post
    Bom dia Amigos e Amigas,

Sou Membro do clube a algum tempo mas sempre fui mais espectador de tudo aqui.

A partir de hoje e desse tópico gostaria de compartilhar a minha nova saga com uma Pajerinho TR4 que consegui comprar
    por um valor bem bacana, por isso decidi fazer a reforma e preparação dela.

Sempre gostei de acompanhar as reformas, adaptações e restaurações aqui, acho bacana demais ver as evoluções da galera.

Esse carro é ano 2004, o antigo dono não deu uma vida muito boa pra ela, ano passado ele precisou fazer o motor do carro, deixou em uma oficina, um mês depois a oficina fechou e todo mundo sumiu, ele voltou só tinha a loja com uma placa de aluga-se... ou seja, ja era motor...

Então, nessa oportunidade acabei comprando e estou com a missão agora...

Vou ver a possibilidade de, já que vou precisar comprar um motor, já colocar um motor mais novo, dessas pajeros 2015 ja achei uns por 3 mil reais completos, aparentemente ele é idêntico ao outro, mas vou ver se chicote, central, cambio não vai dar nenhuma incompatibilidade, se alguém ja tiver feito essa arte e puder me ajudar, agradeceria imensamente...

Infelizmente ela é automática, no processo vou ver se isso ja muda também...

Enfim,,, acho que ja foi um bom inicio...

Segue a cara pálida dela hoje..

Projeto TR4 a Saga-525617114371583.jpg
    Amigo o motor da 2o15 e flex muda bastante coisa vai ter que mudar módulo chicote , etc , se tiver mais duvidas pode me ligar 2638 7813 abraços

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Boa noite amigos... Obrigado Marcello e Dcarros...

Então... a Historia mudou um pouco agora, la em cima falei do precinho bacana...pois é, no decorrer da negociação fui descobrindo que esse carro já não tem mais futuro inteiro, só vai servir pra desmanche. A documentação dele ta com atraso que ultrapassa o próprio valor... Desde 2008 tudo atrasado.

A Saga vai continuar, mas com outro 4x4... Depois da decepção criei coragem de fazer algo que ja planejava mas nao tinha tido coragem, comprar um carro num leilão,,, Comprei!!!

Projeto TR4 a Saga-c969472b.jpgProjeto TR4 a Saga-c969472c.jpg

Vou buscar dia 12/01... Com toda certeza vou ter muita coisa pra fazer nela quando chegar, Até queria uma tr4, mas todas estavam destruídas demais, ia dar muito mais trabalho...

Valeuuuuss

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Diego, mudanças fazem parte do percurso, se o carro for integro, não vejo problema em ser de leilão (babaquice isso de leilão não presta) muito pré conceito, taca-lhe pau e mantenha o pessoal atualizado.

Novo titulo do tópico: MUDANDO A ROTA: TR-4/TRACKER.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Caroço, A Saga
      Por matrakaum no fórum Jeep Willys
      Respostas: 634
      Última resposta: 23/02/2025, 22:36
    2. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    3. Mãozex... A Saga !!!
      Por Mãozinha no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 22