x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Minha compra onde está?




    caros amigos do forum, recorro a este instrumento, para questionar a demora para entrega de produtos adquirido aqui no shopping. eu comprei fiz o depósito na conta conforme orientação na conta do Sr. luis gustavo zuccolotto assis no dia 03/03/2006 e até a presente data não me foi entregue o produto ou dado qualquer informação sobre o pq da demora. então face necessário que eu venha através deste manifesto denúnciar este comportamento que julgo não ser coerente com a caracteristica dos menbros deste forum.
    peço-lhe portanto uma atenção especial as minha colocações para que tal problema seja resolvido no menor espaço de tempo.
    aguardo retorno ( ISMAR LEAL MACHADO)

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Caro Ismar... O único responsável pelas Camisetas é o Gustavo, tentei contato com ele nesse exato momento e não o localizei, deixei recado e mandei também um email. A verdade é que o Gustavo atravessa um momento profissional que toma todo o seu tempo e por enquanto, não há, por enquanto, como delegar essa parte para nós moderadores...
    Peço encarecidamente que tenha um pouco de paciência que tudo será resolvido... me esforçarei para isso.
    Abraços
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    Caro, Ismar,


    Não posso te ajudar, mas meu post é para te tranquilizar, o Gustavo é pessoa sérissima e idealizador, fundador, matenedor desse fórum, tenha certeza absoluta que os produtos que comprou serão entregues o mais breve possível.

    []´s

  • #4
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    meu chapéu já não é mais um sonho, agora já é um problema, como se não bastasse ficar aguardando ainda tenho que aceitar as colocações da minha companheira: " eu disse pra vc não comprar no forum" e aquele falatório que acredito que muitos aqui sabem como é.
    gostaria que o Gustavo se sensibilizasse e resolvesse este problema. não é de forma nenhuma pelos 35,00 reais gastos. agora para que eu possa falar dos amigos do forum sem ser interpelado por ninguém com observações negativas.

    acredito ainda nesta familia........
    um abraço fraterno...

  • #5
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Ismar...
    O Gustavo pediu no Anúncios, onde tb tem registrada uma queixa sua, para enviar MP pra ele.
    Dá uma olhada:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=239062
    Isso vale pra todos que têm pedidos pendentes.

    Abraços e continue acreditando na nossa família...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #6
    Pessoal, não enviem MP's nem e-mails para mim relacionados à pedidos atrasados.

    Apenas o Gustavo é responsável por esta parte de vendas do 4x4 Brasil.

    Se tiverem com problemas de produtos não recebidos e/ou recebidos incorretamente, enviem uma MP para o Gustavo, que com certeza ele verificará pra vocês.

    Grato.

  • #7
    Usuário Avatar de Luiz_Fernando
    Entrada
    03/09/2005
    Idade
    47
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Ismar e demais,

    Infelizmente estou com mesmo problema. Comprei, paguei, confirmei e até o momento o status do meu pedido continua "aguardando depósito". Um total DESRESPEITO conosco. Já mandei diversos e-mails e não recebi nenhuma resposta. estou mais inclinado a usar da minha profissão e recuperar o dinheiro em dobro do que esperar a boa vontade de quem quer que seja.

    []'s indignados.

    PS: caso alguém queria ajudar o meu pedido tem o número 425 e foi pago através de boleto no dia 15/03/06

  • #8
    Usuário Avatar de Luiz_Fernando
    Entrada
    03/09/2005
    Idade
    47
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Só para constar:

    Também pediram para eu mandar MP para o lassis

    Mandei MP na semana passada e até agora nada.

  • #9
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Luiz_Fernando, Bom dia amigo... sinceramente não posso dizer muito sobre isso, pois é algo sobre o qual não temos realmente controle nenhum.
    O Gustavo anda realmente muito atrapalhado por questões pessoais, isso inclusive vem atrapalhando também o nosso trabalho como moderadores, pois muitas das decisões que tomamos devem ser ratificadas por ele.
    Eu lamento muito seu desconforto e sei que com dinheiro dos outros não se pode brincar, e garanto que o Gustavo não está fazendo isso.

    Procure ver isso mais informalmente, como uma coisa entre amigos...
    Eu esperei um mês pela minha, e também tive que reclamar... e levou ainda mais um mês.
    Mas sempre entendi que o Gustavo faz isso por nós, sem custo algum, talvez até com um certo prejuízo... faz isso por nós foristas... não é um negócio. Não há lucro, repito.
    E muito menos é um golpe.

    Vou tentar de novo contato com ele... e vou ser muito sincero, está difícil até pra nós.

    O que posso dizer é que realmente eu ENTENDO sua indignação, é seu dinheiro. Mas PEÇO que nos veja como um grande boteco onde todo mundo é irmão... acontecem alguns problemas e brigas, mas no fim estamos todos juntos, unidos...

    Um pouco mais de paciência, por favor.
    Abraços...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #10
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Senhores,
    Sem mais demoras, realmente meu tempo para se dedicar ao fórum tem se tornado cada dia menor, ja acertamos um parceiro que irá cuidar de nosso E-Commerce com a maior seriedade possivel, e não nos cobrará nada com isso... Ja estamos partindo para a migração dos produtos...

    Quanto aos pedidos pendentes... tenho até o momento 425 e 418, algum mais??? Estes estou enviando amanha...
    []´s
    Gustavo...

  • #11
    Usuário Avatar de Luiz_Fernando
    Entrada
    03/09/2005
    Idade
    47
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    NeRo,

    Levando em conta o "boteco" (o que não é má idéia) eu tô de ressaca, ou seja, logo logo passa .

    Lassis,

    Obrigado pelo envio. Estou no aguardo. Quanto a parceira acho uma boa ideia, pois se vc está sem tempo para se dedicar, melhor terceirizar.


    Abraços a todos e desculpas se peguei pessado. Na verdade eu entendo que o Fórum é um negócio entre amigos, mas o que me deixou irritado foi a falta de resposta e não o valor pago ou a demora no envio.

  • #12
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Nem precisa se desculpar... aqui é todo mundo amigo e como eu disse eu entendo os dois lados da moeda.
    O perigo é ficar no meio do tiroteio.
    Abraços e espero que chegue logo a camiseta.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade