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Convex Datacenter
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  • #1
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    28/02/2014
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    Mwm 2.8 Fraco em alta




    Boa tarde pessoal, meu mwm 2.8 132cv atualmente esta com regulagem de bomba um pouco mais aberta, pressão do turbo para 1.5kg, filtro esportivo e escape direto. Em baixas rotações a força e tremenda, muito forte, o problema e quando acelero após os 100 km/h parece que ela ta mais fraca que uma original, o ponteiro demora descer, ela não desenvolve mais velocidade, de 100 a 120 km/h e uma eternidade.
    Bom alguém sabe me dizer o que poderia estar causando esse problema ?
    O que posso estar verificando em busca de resolução ?
    Alguém já passou por isso ?

  • #2
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    03/11/2008
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    Também estou com esse problema. Começou de um dia para o outro.
    Achei que a turbina tinha ido pro saco, já troquei e nada.
    Já olhei todo o intercooler pra ver se tinha algum furo.
    Antes, depois dos 2500 rpm dava pra sentir a pressão no banco, agora não mais.
    PU5-BHW

  • #3
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    28/02/2014
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    cambe/PR
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    Pois é justamente isso, meu medo era ser turbina mas como você disse que já troco e não deu resultado estou pensando em bicos ou falta de combustível será ?

  • #4
    Usuário Avatar de Guima-MS
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    01/11/2010
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    Experimenta colocar uma bomba auxiliar , pressao entre 0,5 e 1 bar , puxando diesel do tanque pra injetora .

    Pode ser tambem algum filtro entupido (veja o filtro que fica dentro do copo da bomba de combustivel , no tanque).
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #5
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    28/02/2014
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    cambe/PR
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    O Guima tudo certo ? então fiz a verificação dos filtro essa semana, regulagem de válvulas, e verifiquei o filtro do tanque como disse, tudo normal e limpo, após a regulagem de válvulas melhorou um pouco, mas diminuiu a força em baixa, pensei em abri mais a bomba e lda mas to com medo de fura pistão... qual a media de velocidade das nossas guima ?

  • #6
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    28/02/2014
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    cambe/PR
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    Alguem sabe me dizer se isto pode ser problema de regulagem de ponto da bomba injetora ?

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