x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    arroio do tigre/RS
    Agradecimentos: 0

hilux srv 2002 4x4 duvidas sobre seu motor

amigos

sou novo aqui no forum e estou negociando uma hilux srv 4x4 3.0 114cv com motor 1kzte com 250 mil km. levei num mecanico e ele disse q o estado do motor é bom. tenho varias duvidas sobre esse motor, quais seus principais defeitos? esse motor tem problemas de superaquecimento? quando fui fazer um teste drive notei q as vezes ligava a luz amarela no painel ( chek ) e o carro perdia a força. o mecanico aqui na minha cidade não tinha o scaneer q desse nessa hilux pra ver o erro. nesse caso pedi pro dono da hilux levar o carro de volta e me entregar funcionando. li aqui no forum sobre esse defeito e o mais provável seja uma valvula na bomba injetora ou um sensor de aceleragem. em fim queria uma opinião dos amigos em relação a esse carro, se esse motor é bom ou se devo procurar uma hilux com motor 1kz sem turbo?

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por alexandro bernardy Ver Post
    amigos

sou novo aqui no forum e estou negociando uma hilux srv 4x4 3.0 114cv com motor 1kzte com 250 mil km. levei num mecanico e ele disse q o estado do motor é bom. tenho varias duvidas sobre esse motor, quais seus principais defeitos? esse motor tem problemas de superaquecimento? quando fui fazer um teste drive notei q as vezes ligava a luz amarela no painel ( chek ) e o carro perdia a força. o mecanico aqui na minha cidade não tinha o scaneer q desse nessa hilux pra ver o erro. nesse caso pedi pro dono da hilux levar o carro de volta e me entregar funcionando. li aqui no forum sobre esse defeito e o mais provável seja uma valvula na bomba injetora ou um sensor de aceleragem. em fim queria uma opinião dos amigos em relação a esse carro, se esse motor é bom ou se devo procurar uma hilux com motor 1kz sem turbo?

Bom dia Alexandre! Bem-vindo ao forum!

As SW4 são boas viaturas!
    Nesse caso acho que se chamam SR5, e não SRV... são pickups... prefira as pickups com motor 5L.. são resistentes demais!
    Esses valem a pena dar um talento (boa revisada) para manter por longos anos!

Um colega está vendendo uma aqui no Fórum, muito bem conservada!
    Vale a pena pegar viatura assim.. pronta para usar!

Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Alexandro

Eu te aconselho que um mecânico experiente em Toyota olhe o carro. Se for possível, traga o carro em Santa Maria, não é tão longe.

Eu faço a manutenção da minha na Toyodai, próximo da rodoviária. Eles são mecânicos ex Toyota e honestos.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    arroio do tigre/RS
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelas dicas dos amigos sobre minha duvida. acabei comprando a hilux e o problema era a propria bomba injetora com problema, foi reparada toda a bomba e problema resolvido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 334
      Última resposta: 21/09/2025, 22:40
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 15/11/2014, 03:43
    3. Hilux Sw4 2002 Duvidas
      Por wagão no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/11/2011, 09:19
    4. Dúvidas sobre hilux
      Por paulofilo no fórum Toyota
      Respostas: 15