x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Pneu Pirelli - CANDANGO

Prezados Amigos,

Estou usando o pneu CANDANGO (750X16) em uma Band Longa.

O pneu é muito bom na lama, esteticamente fica muito bom na Band e o seu preço não é dos piores (NOVO: R$ 330,00). Entretanto observei um inconveniente: Com menos de 18.000 km já estão bem gastos e percebo que terei de trocá-los em breve.

Pergunto:

A durabilidade é baixa assim mesmo? (considerando que uso a maior parte do tempo no asfalto).

A Maggion oferece um modelo 750x16 (NOVO) chamado SUPER TRACTION por R$ 250,00. Alguém conhece ou já usou?

A BS COLWAY oferece modelo parecido com o AT (50% estrada; 50%offroad - "REMOLD') por R$300,00. Alguém conhece ou já usou?

alguém conhece alguma outra opção na faixa de $$ 300,00 (NOVO)

Abraços
    Ney

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Ney,

Nessa faixa de preço só mesmo os Candango, Fate e os remoldados.
    Usei o Candango por cerca de 15000 km num Jeep Ford e os vendi com exatamente meia vida.
    São bons de lama e terra e não são barulhentos no asfalto, mas por serem diagonais duram menos.
    Se me permite uma sugestão, vai de BF AT 8)

[]'s
    Aurélio

Ney,

Eu tenho o Candango prá época das chuvas na nossa região. Ele acaba rápido na Bandeirante, especialmente se andar no asfalto. No jeep do Aurélio ele até que aguentou bem, penso que devido ao peso menor do que o do Bandeirante CD. Um pouco mais caro, da Pirelli também, é o modelo 7.50x16 Aires, dura o dobro e é bom na lama. O custo/benefício acaba sendo equivalente. Vai depender da aplicação...

Abraços

Alexandre

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem