x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de Walterdurao
    Entrada
    09/07/2016
    Local
    Cruzmaltia/PR
    Agradecimentos: 0

Talking Iniciando no mundo da toyota bandeirantes!!

Boa noite caros amigos fãs da bandeirantes, eu estou iniciando nesse mundo de toyota e gostaria da ajuda e conselhos de vcs, possuo uma 80, motor 608 cabine simples e carroceria de madeira, gostaria de adquirir uma cabine dupla e carroceria de ferro (para restauração), mas tenho muitas duvidas de qual ano e motorização é o melhor a se comprar. Obrigado pela atenção.

Att Walter.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Bem vindo Walter,
    Na minha humilde opinião, o melhor conjunto é o motor OM364 com câmbio de 5 marchas. Mas há quem prefira o motor 14B.
    No caso do câmbio de 4 marchas sincro, o alongamento da relação pode apresentar um bom custo x benefício.
    Band CD em geral são caras, mas a maioria tem boa configuração, ou seja, já parte de um OM314 com bomba de vácuo, cambio sincronizado com reduzida, eixos flututantes, etc.
    Meu sonho é uma Band CD de 4 portas, são raras e caras, mas agora tem a opção da cabine em fibra de vidro pra deixar o sonho um pouco menos distante.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Band cabine dupla é show, dá p levar toda a família e mais um monte de carga hehehe.

Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Walterdurao Ver Post
    Boa noite caros amigos fãs da bandeirantes, eu estou iniciando nesse mundo de toyota e gostaria da ajuda e conselhos de vcs, possuo uma 80, motor 608 cabine simples e carroceria de madeira, gostaria de adquirir uma cabine dupla e carroceria de ferro (para restauração), mas tenho muitas duvidas de qual ano e motorização é o melhor a se comprar. Obrigado pela atenção.

Att Walter.
    Waler... primeiramente deixa eu te corrigir... é Toyota Bandeirante, sem o S no final, BandeiranteS é a emissora de tv.. hehehehhe

Opte por uma 5 marchas independentemente da motorização. 364 e 14B são muito bons..

E seja bem vindo...
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Bandeirante pra mim eh boa de todo jeito, tenho uma band OM314 e cambio seco e eh otima, não tenho o q reclamar.

Seja bem vindo ao "nosso mundo"!!!!

Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    WALTERDURAO,
    a cabine Dupla é muito boa para quem tem família grande (dois ou três filhos), possa viajar e fazer trilhas leves com a família. No dia-a-dia depende muito do transito de sua cidade e locais pagos para estacionar (são muitas visadas e roubam, mesmo!).
    No mais Boa Sorte na procura.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Entrada
    09/07/2016
    Local
    Cruzmaltia/PR
    Jsuttili, então me desculpe, mas até o forum coloca errado o nome! hahahaha, obrigado mesmo assim!
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Waler... primeiramente deixa eu te corrigir... é Toyota Bandeirante, sem o S no final, BandeiranteS é a emissora de tv.. hehehehhe

Opte por uma 5 marchas independentemente da motorização. 364 e 14B são muito bons..

E seja bem vindo...

Entrada
    09/07/2016
    Local
    Cruzmaltia/PR
    Obrigado pela informação Hercilio, estou atualmente vendendo a minha 4 marchas seca, motor OM314 e estou a procura de uma Dupla com um 364 ou 314,
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Bem vindo Walter,
    Na minha humilde opinião, o melhor conjunto é o motor OM364 com câmbio de 5 marchas. Mas há quem prefira o motor 14B.
    No caso do câmbio de 4 marchas sincro, o alongamento da relação pode apresentar um bom custo x benefício.
    Band CD em geral são caras, mas a maioria tem boa configuração, ou seja, já parte de um OM314 com bomba de vácuo, cambio sincronizado com reduzida, eixos flututantes, etc.
    Meu sonho é uma Band CD de 4 portas, são raras e caras, mas agora tem a opção da cabine em fibra de vidro pra deixar o sonho um pouco menos distante.

Entrada
    09/07/2016
    Local
    Cruzmaltia/PR
    Carlo Pecca, Obrigado pela informação, a minha família é constituída por eu, minha mãe e meu pai(somos todos gordinhos e fãs de bandeirantes, hahahaha), vivemos em um sítio, questão de transito não existe por aqui!, o fato de viver em um sitio faz com que apenas o ato de ir fazer compras na cidade já pode ser considerado uma trilha, e obrigado pelas dicas quanto a segurança
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    WALTERDURAO,
    a cabine Dupla é muito boa para quem tem família grande (dois ou três filhos), possa viajar e fazer trilhas leves com a família. No dia-a-dia depende muito do transito de sua cidade e locais pagos para estacionar (são muitas visadas e roubam, mesmo!).
    No mais Boa Sorte na procura.

Usuário
    Entrada
    07/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom galera, eu e meu pai entramos agora no mundo das toyotas. Pegamos essa semana uma bandeirante 91. Queremos trocar as rodas dela por ser com câmara ainda. Sei que a roda do troller serve, a de 6 furos, mas existe outra que dê? Como da Nissan Frontier, que também são 6 furos.

Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por ToyoBand364 Ver Post
    Bom galera, eu e meu pai entramos agora no mundo das toyotas. Pegamos essa semana uma bandeirante 91. Queremos trocar as rodas dela por ser com câmara ainda. Sei que a roda do troller serve, a de 6 furos, mas existe outra que dê? Como da Nissan Frontier, que também são 6 furos.
    As Rodas do troller tem a mesma furação mas o off set delas nao permite instalar na band se alargadores....
    Tem varias veiculos com a mesma furação... mas poucas rodas originais permitem colocar na band sem o uso do alargador...
    Por isso antes de comprar qualquer uma verifique o OFF set dela.. por exempro se for uma roda de 8" de largura tem que ter no mínimo -25 de off set... se for 7" -15....
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

Usuário
    Entrada
    07/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    As Rodas do troller tem a mesma furação mas o off set delas nao permite instalar na band se alargadores....
    Tem varias veiculos com a mesma furação... mas poucas rodas originais permitem colocar na band sem o uso do alargador...
    Por isso antes de comprar qualquer uma verifique o OFF set dela.. por exempro se for uma roda de 8" de largura tem que ter no mínimo -25 de off set... se for 7" -15....
    Entendi, então com o alargador certo eu consigo adaptar outras rodas. Valeu pela força brother.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Iniciando no mundo das expedições
      Por abreu no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 166
      Última resposta: 10/01/2017, 14:43
    2. Iniciando no mundo Land
      Por André Rio no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/02/2015, 15:48
    3. Toyota Hilux SW4 2001 ou Toyota Bandeirantes Longa
      Por Marcelo T. Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10