Cor bege (saiu nos jeeps 66/67 somente, pintura em muito bom estado, tratada com cera nxt 2.0)
Eixos da rual Diferencial alongado, Dana 44, 11X47 (SE NÃO ME FALHE A MEMÓRIA) Rodas kombat r16, com pneus Michelin 245/70 com 5 mil km rodados Capota gaúcha conversível Roda livre avm nova Freio a disco nas 4 rodas Pedaleira suspensa Direção hidráulica Quadro para-brisa elétrico, maior, com vidros verdes, gama 4x4 Cambão Hi-lift americano original Bancos em couro do vectra Santo Antônio Velocímetro novo e original Alargador de carroceria Retrovisores wrangler Body lift 2.5 Rolamentos novos (4) Feixes de molas novos Suspensão da Ranger barra estilizadora dianteira e traseira Coluna de direção Gm, comprada nova, no balcão da concessionária Suporte galão de gasolina e estepe traseiro novos Banco traseiro em couro Alargador de roda avm Estribo modelo original Servo freio novo Jumelos novos Buchas, braços de suspensão novos Barras estabilizadora dianteira e traseira Amortecedor que liga eixos no Chassis adaptado, pra melhor estabilidade Motor opala 4cc, retificado, revisado e com tudo novo, retirado de um opala 90 (acompanha bf 161 original) Câmbio c10 novo (feito do 0, câmbio inquebrável!) Capa seca da c20, pra maior torque do motor Embreagem da c20 de cerâmica, 0km Radiador novo Escape 4x2 dimensionado Acompanha h34 e coletor de reserva Peças de reposição acompanham Chassis sem trincas, ferrugem nem nada, 0 mesmo! Muito mais coisa, mas que não cabem aqui no anúncio! Jeep macio, estável e potente, chama muito a atenção por onde passa! Revisado inteiro, gasto mais de 10 mil em manutenção esse ano, pra ficar zero e não deixar na mão! Tudo novo, jeep muito bem montado, revisado. NÃO ERA DE TRILHA, SURRADO.
Não era minha intenção vender, por isso revisei ele inteiro, meu de uso no dia a dia, não economizo em manutenção nem em nada.
Estou fazendo agora em setembro (já está na oficina) a elétrica dele, tudo novo...
Bomba d´agua, coxins motor e cambio, óleo cambio, 4x4 e reduzida, diferenciais, DH, freios e motor trocados (todos os fluidos do Jeep), bobina e modulo da ignição eletrônica novos, tanque de gasolina limpo e reforçado, arranque novo, correias novas, espelhamento e hidratação do couro dos bancos agendado... além de outras coisas pequenas que esqueci...