Será que alguma alma caridosa poderia me dar umas dicas de como encontrar transportadora marítma internacional que transporte de Miami-FL para o Brasil???
Como se calcula o frete marítimo, por PESO ou FRAÇÃO do Container?
O mais fácil é você contratar uma empresa especializa para fazer esta importação
Caso necessite de indicação de uma empresa, me mande uma MP com o que você pretende trazer que eu te ponho em contato com uma empresa de importação / exportação que eu conheço.
Não entendi nada...
Abri outro tópico pedindo explicações e SIMPLESMENTE o novo tópico foi EXCLUIDO.
Quero entender... falei alguma coisa de SUBVERSIVA no Forum?
Não entendi nada...
Abri outro tópico pedindo explicações e SIMPLESMENTE o novo tópico foi EXCLUIDO.
Cleyton,
Seus tópicos, assim como o Pólvora já explicou, não foram excluidos... Eles foram redirecionados para áreas mais condizentes com os assuntos abordados por você.
Achei site que me indicou companhia de transporte maritmo que me passou valores.
Não chaga a assustar, pois eles cobram por Metro cubico ou tonelada, $185.00.
Mas o gargalo é a burocracia de desembaraço aduaneiro. é tanta coisa que na metade parei de anotar.
A forma menos complicada é trazer como bagagem acompanhada num voo internacional.
Por exemplo Pneus... se for OffRoad não tem problemas, mas se não for, tem certidão pra tirar até no IBAMA.... é fogo.
Acho que não é pelo fato de ser off-road não, mas de ser agricula.
Se for não agricula precisa dar ter uma destinação final ao pneu quando tiver o final da sua vida util.
Ai normalmente tem que pagar para uma empresa que possa dar essa destinação final, e isso é pago para ter a certidão do IBAMA.