Posso perceber que vc também sofre de SAS (Síndrome Adaptiva Suzukal)...
Até para alinharmos a conversa, dá uma olhada aqui... tempos atrás eu já tinha postado uma receita para este cilindro mestre....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12870
Voltando a sua receita... tenho minhas dúvidas quanto a segurança das presilhas que vc inventou para prender o cilindro ao Hidrovácuo...
Veja bem, o cilindro de freio sofre pressões constantes devido ao seu acionamento.... com mais a ajuda da trepidação, prender o cilindro ao Hidrovácuo só pela pressão das chapinhas é muito arriscado... com o passar do tempo e do uso pode acabar afloxando e reduzindo a eficiência dos freios em uma situação de emergência ou causando outros problemas ...
Cada um é livre para adaptar ou não o que quiser em sua viatura... mas eu gostaria de postar uma coisa para a segurança de todos os que irão ler este tópico...:
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM SEGUIR ESTA RECEITA ASSIM COMO ELA ESTÁ.
Sua idéia de prender o cilindro pela frente foi muito boa, mas assim não está seguro... é preciso fazer uma nova versão para sua receita....
Lembre-se que daqui a alguns meses vc vai rodar na viatura e nem vai lembrar que adaptou o cilindro de freio.... esta é uma adaptação de muita responsabilidade...
Vc não precisa usar a minha receita, até porque eu uso ela sob o meu próprio risco.... mas sugiro a vc que repense a fixação do cilindro...
Considero indispensável vc travar o cilindro (nem que seja com um pino) e tomar providências para que as chapinhas não tenham chances de girar no eixo do parafuso caso ele afrouxe por algum motivo sinistro e obscuro...
Para resolver estes problemas, recomendo que vc faça uma só chapinha, que contorne o cilindro por baixo, com pinos para encaixar nos furos do cilindro mestre do uno (torneie e coloque os pinos por pressão ou rosca... nem sonhe em solda-los) ou porcas soldadas para parafusar o cilindro na chapa, além de furos para os parafusos do hidrovácuo e de lambuja solde os calços no flange...
Além disso, vê se vc coloca umas juntas entre as peças... com menos de 5 reais vc resolve isso....
Se vc fizer este upgrade na sua receita, ela vai ficar muito melhor que a minha (do tópico acima) graças a sua idéia de prender o cilindro pela frente... mas do jeito como vc postou, diria que vc não tem juízo por rodar assim....
[]s pensando na sua segurança e na dos amigos....