x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    25/02/2006
    Agradecimentos: 0

Projeto 3D de Automóveis

Saudações Amigos

Quem quiser projetar qualquer componente do veículo usando um Cad 3D específico para o setor automobilístico, como o Catia ou Unigraphics, é só me contactar. Com um modelo 3D, criado na posição real do veículo (XYZ no 0,0,0 absoluto), é possível gerar programas de usinagem, DMU (digital Mock-UP - realidade virtual), desenho 2D (de contrução / execução / montagem), simulações diversas, etc.
    Os serviços podem ser solicitados com um mínimo de informações necessárias para a concepção. Sou formado em mecânica e tenho CREA de SP.

Abraços

Sergio M

Poste alguns projetos q vc já fez, em relação a viaturas 4x4 ou adaptações, para que possamos ver melhor o seu trabalho.

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/02/2006
    Agradecimentos: 0

Projete seu veículo em 3D

Agora ficou fácil passar aquele projeto antigo, sonhado e idealizado com papeis e lapis, para um sistema CAD 3D automotivo e profissional.
    Quem tiver uma idéia sobre contrução ou modificação de seu carro e quiser passar para 3D e não sabe como, pode falar comigo.
    As vantagens de modelar em 3D são:
    1- Gerar rapidamente o desenho 2D (plotado em papel) para execução;
    2- Analisar e detectar rapidamente eventuais interferencias ou funcionamento indesejado, economizando dinheiro na execução de componentes que dariam esses problemas na prática;
    3- Criar um novo projeto ou modificar um já existente reaproveitando componentes já modelados, economizando um tempo gigantesco;
    4- Gerar fotos realisticas ou filmes do funcionamento dos componentes para tomadas de decisão;
    5- Simular o funcionamento (cinemática) para análises avançadas, etc.

OBS.: A minha função é apenas modelar em 3D / gerar 2D / simular. O projeto é por conta do cliente, independentemente de eu conhecer do projeto de veículos, podendo eventualmente dar meu palpite apenas.

Obrigado pela atenção

Te mandei uma MP!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem