x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

dúvida com votara canvas 92

Boa tarde, estou com a oportunodade de comprar um canvas 1992 mas estou com um dúvida bem båsica (desculpa a pergunta é q sou leigo) o dono disse q essempdelo 92 era da tracker.. inclusive tem no volante.. q era um modelo desse ano.. aí disse ate outro nome.. acho q oggi.. algo assim.. tbm outra coisa q tem diferente nele eh q o banco traseiro eh um so. E nao dois pequenos separados.. como ja vi alfuns canvas.. algue. Sabe me dzer algo a respeito desse modelo? Desde ja agradeço e mais uma vez desculpa por perfuntas bobas.. eh q estou enteando afora nesse mundo de 4x4

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    -01.jpg-02.jpg-03.jpg queria uma opnião, se vcs sabem de algo a respeito desse modelo.. agradeço mto a ajuda

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Eu tenho uma suspeita sobre ele. Não sei se é isso mesmo, mas lá vai.
    Acredito que, por estar identificado como Tracker, o velocímetro parece ter milhas como unidade principal (é isso mesmo ou vi errado?) e pelo formato da grade, seja uma unidade importada dos EUA, onde ele foi vendido como Geo Tracker.
    A Geo foi uma sub marca da GM usada para vender carros compactos de 1989 a 1997 (wikipedia).
    Procure no google imagens por Geo Tracker que vc vai ver a semelhança da grade e talvez consiga pegar outras semelhanças.
    Se a documentação estiver OK, tudo legalizado, o carro é igual ao Vitara da Suzuki. Os cuidados na hora da compra devem ser os mesmos.
    Rafael Maurici

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Eu tenho uma suspeita sobre ele. Não sei se é isso mesmo, mas lá vai.
    Acredito que, por estar identificado como Tracker, o velocímetro parece ter milhas como unidade principal (é isso mesmo ou vi errado?) e pelo formato da grade, seja uma unidade importada dos EUA, onde ele foi vendido como Geo Tracker.
    A Geo foi uma sub marca da GM usada para vender carros compactos de 1989 a 1997 (wikipedia).
    Procure no google imagens por Geo Tracker que vc vai ver a semelhança da grade e talvez consiga pegar outras semelhanças.
    Se a documentação estiver OK, tudo legalizado, o carro é igual ao Vitara da Suzuki. Os cuidados na hora da compra devem ser os mesmos.

isso! é esse GEO mesmo.. ano 1992.. ele parece ta bem inteiro.. estou levando ele no mecânico pra ver hoje..
    mas o carro é o mesmo suzuki vitara canvas né? oq achei diferente foi o banco traseiro ser um so.. no velocimetro tem em milhas e em km.,. quais os principais itens que devo observar?? acho q fecho negocio hoje

Usuário
    Entrada
    15/08/2014
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Citação Postado originalmente por diegolorim Ver Post
    isso! é esse GEO mesmo.. ano 1992.. ele parece ta bem inteiro.. estou levando ele no mecânico pra ver hoje..
    mas o carro é o mesmo suzuki vitara canvas né? oq achei diferente foi o banco traseiro ser um so.. no velocimetro tem em milhas e em km.,. quais os principais itens que devo observar?? acho q fecho negocio hoje

só lembrar que se o velocímetro tem a marcação em milhas em primeiro plano (principal) e em km em segundo plano, o odômetro marca em milhas...

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Então tá resolvido o mistério. O banco único na traseira é normal pelo que vi em fotos, original mesmo.
    É o Suzuki Vitara sim, mesmo carro. Uns tempos atrás vi um Celta da Argentina com símbolo da Suzuki e nome "Fun". É normal essa mudança de logos entre GM e Suzuki.
    Bom, no geral os itens a verificar são os mesmos de um carro comum. Além deles vale dar uma olhada no chassis e carroceria por baixo, assim como o tanque pra ver se não tem amassados graves por ser potencialmente um carro de trilha.
    Teste a tração e ouça se não tem nenhum barulho de homocinética estalando, assim como verificar também se não tem trincas no diferencial dianteiro.
    Tem um tópico maior sobre o carro aqui, vale olhar também.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...um-vitara.html (Vale a pena comprar um Vitara?)
    Boa sorte e boa compra.
    Abraço
    Rafael Maurici

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 25/09/2013, 08:27
    2. O que Comprar??... Duvida, duvida,duvida.....
      Por Rafael-Cruzeiro no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2009, 13:43
    3. Samurai Canvas 98
      Por Ricardo Ferreira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/04/2008, 18:51
    4. samurai jx 92 canvas
      Por lei no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2006, 21:48

Tags para este Tópico