x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

dúvida com votara canvas 92

Boa tarde, estou com a oportunodade de comprar um canvas 1992 mas estou com um dúvida bem båsica (desculpa a pergunta é q sou leigo) o dono disse q essempdelo 92 era da tracker.. inclusive tem no volante.. q era um modelo desse ano.. aí disse ate outro nome.. acho q oggi.. algo assim.. tbm outra coisa q tem diferente nele eh q o banco traseiro eh um so. E nao dois pequenos separados.. como ja vi alfuns canvas.. algue. Sabe me dzer algo a respeito desse modelo? Desde ja agradeço e mais uma vez desculpa por perfuntas bobas.. eh q estou enteando afora nesse mundo de 4x4

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    -01.jpg-02.jpg-03.jpg queria uma opnião, se vcs sabem de algo a respeito desse modelo.. agradeço mto a ajuda

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Eu tenho uma suspeita sobre ele. Não sei se é isso mesmo, mas lá vai.
    Acredito que, por estar identificado como Tracker, o velocímetro parece ter milhas como unidade principal (é isso mesmo ou vi errado?) e pelo formato da grade, seja uma unidade importada dos EUA, onde ele foi vendido como Geo Tracker.
    A Geo foi uma sub marca da GM usada para vender carros compactos de 1989 a 1997 (wikipedia).
    Procure no google imagens por Geo Tracker que vc vai ver a semelhança da grade e talvez consiga pegar outras semelhanças.
    Se a documentação estiver OK, tudo legalizado, o carro é igual ao Vitara da Suzuki. Os cuidados na hora da compra devem ser os mesmos.
    Rafael Maurici

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Eu tenho uma suspeita sobre ele. Não sei se é isso mesmo, mas lá vai.