Pessoal,
Comprei no final do ano passado um Vitara 3p, 98 1.6 8V. O carro estava (e aindaestá) em ótimo estado com 83.000km, todo original, inclusive os pneus.
Lendo o fórum, decidi fazer pequenas melhorias no carro: coloquei os protetores da RC, faróis de milha e troquei os pneus por Michelin LTX AT 215/75. Pois bem, em janeiro, de férias fiz uma viagem de 5.000km sendo 1.000km por estradas de terra. Embora tenha sofrido um pouco, o carro não apresentou grandes problemas, apenas alguns mal-contatos.
Agora já estou pensando nas próximas férias: pretendo viajar com minha mulher até a Argentina e Chile. Tenho algumas dúvidas: Será que o carro aguenta, pois até antes da viagem calculo que o carro já esteja com 100.000km? Existe Suzuki por lá? Isto é, se precisar fazer manutenção, conseguirei ajuda e peças com alguma facilidade? Alguém já fez alguma viagem looonga de Vitara?
Além das peças de reposição básicas (correias, por exemplo), alguém sabe de alguma peça "macetosa" que está mais sujeita a me deixar na mão?
Obrigado a todos!