Boa noite pessoal, sou novo tanto no quesito 4x4 quanto no quesito forum, podem mover se nao for o local correto para postagem. Conto com a ajuda de vcs...
Sempre gostei de pescar e sempre enfrentei dificuldades para "ir" até o local de pesca então, decidi comprar um 4x4. Um veiculo que eu possa descer ou subir um barco em terreno escorregadio, carregar a tralha de pesca, tralha de acampamento e principalmente não ficar atolado em uma estrada de chão no meio do nada.
Tenho hoje dois carros em casa e gostaria de me desfazer de um deles, um punto 10/11 que já está quase vendido por 25.000,00 e acrescer no máximo 15.000,00 para comprar um veiculo que possa me levar às pescarias que geralmente tem uma boa distancia de asfalto(mais de 1000km ida e volta), estradas de terra com atoleiros leves, transporte de 4 pessoas. Pesco geralmente uma vez a cada dois meses e esse carro seria usado um ou dois dias da semana no maximo dentro da cidade. Como as viagens possuem grandes distancias de asfalto preciso de um carro em que possa confiar, nao sou corredor, 100 km/h esta de bom tamanho.
estive olhando os defender 110, l200 outdoor, hilux 2002/04, s10 diesel mas não faço a mínima ideia de qual comprar, não sei nada sobre manutençao ou historico desses modelos.
Se puderem me ajudar, agradeço