
Postado originalmente por
Sydney66
Concordo com o Mário, o conjunto é equilibrado e devemos lembrar que o projeto do jeep cj5 tem várias décadas e mesmo o modelo OHC remota aos anos de 1975, e o mesmo não foi projetado para grande desempenho mas para ter força e resistência nos péssimos caminhos. Então querer um desempenho melhor implica em mudar o conjunto do trem de força. Mas cuidado que o projeto do veículo é para ser um utilitário. Ganhar velocidade implica em melhorar os freios, e atentar que a altura do jeep e de seu centro de gravidade não lhe dá grande estabilidade também.
Quero aproveitar e dizer ao Benedito que ele tem uma raridade nas mãos que eu sempre quis, um jeep do último ano de fabricação.
O amigo poderia me mandar umas fotos do sistema de embreagem desse modelo, que possui pedaleira suspensa. Gostaria de fotos que mostrassem como se dá a conexão do cabo com o garfo da embreagem e se a caixa da embreagem é diferente dos anteriores.
Caso queira pode mandar para:
sydneyscorrea@yahoo.com.br
Abri um tópico mas não tive resposta e agradeço se o amigo puder ajudar.