x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: Verde III

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Verde III

Depois da chuva fomos ver como o verde estava... e tava show de bola!!!

Vale a pena arriscar!!

http://www.cpor4x4.net/verde_fevereiro.htm

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Graaaaande Waldo!!!

Super legais as fotos, voces estão de parabéns!!!
    Pena que a trilha estava seca e a poeira atrapalhou um pouco...
    Essa trilha é aquela que seu motor bebeu lama não é??? Ela é também conhecida como Picadão e termina num campinho de futebol, é isso???

Ontem (12/02) estivemos para aqueles lados! Fizemos o Rasga-Banco subindo!!!
    Com toda essa chuvarada a subida tava bem punk e a descida pra linha do trem os jipes descia deslizando!!! Antes da subida tivemos direito a boas poças e erosões caprichadas!!!

Essa sua turma é sensacional até de baixo d"água!!!
    -------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando, muito obrigado pelas dicas da Praia Brava. Estivemos lá e adoramos essa trilha, belas paisagens e erosões das boas, ainda com a chuva que caiu na quinta e sexta o sábado estava à caráter!
    Aquela árvore caída na trilha que voces cavaram pra passar por baixo, cortaram ela e parte dela rolaram ribanceira abaixo!
    O que ela tem de gostosa tem de curta, mesmo tendo que ir e voltar por ela. Talvez porque fizemos ela com 4 Samucas, fizemos rapidinho. Começamos ela por volta das 11:00 e lá pelas 19:00 estávamos de volta na estrada rumo à pousada!!!

Acho que sofremos do mesmo "mal"; necessidade de fazer trilha e mais trilha e mais trilha e mais trilha... hehehe!!!

Deixa eu te fazer uma pergunta:
    -Voce conhece ou já fez a "trilha do 90"? (Regis Bitencourt entrada no KM 90).
    Ouvi dizer que é uma trilha bem light

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro.. que legal que vocês foram à Praia Brava, ela é de longe a trilha que mais gosto, acho que por causa do visual... é fantástica!!! Quanto ao Verde III tem que ver por onde você entra, se eu não me engano nós entramos pelo 296 da BR, a saída tem o tal do campinho, porém vindo de Cotia, eu conheço o caminho como Verde II e Verde I sai no mesmo lugar, no tal campinho e é bem mais light do que essa que nós fizemos... O Rasga banco é do lado... deve estar bom por lá!!

Essa trilha do 90/120 é a pior que já vi, tem uma galera se preparando para ir no carnaval, o bagulho é do terrível, tem que levar peças de reposição pq já cansei de ver gente largando carro por lá pois não da para rebocar... a trilha é longa e a previsão é de 4 dias, muita lama, rios rasos, aoleiros, pedras, pouca erosão e muita árvore no caminho (aconselham a levar 2 moto serra) eu quase fiquei maluco para ir neste carnaval para lá, mas a mulher comprou uma moto serra e é melhor eu não arriscar!!! Fica para o próximo!!
    vamos nos encontrar no Pacaembú, ok?

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Waldo, beleza???

Essa trilha que vc fez no sábado de fato eu costumo entrar pela Regis Alt. do KM 296. A gente atravessa a linha do trem, começa uma subida e no final tem a entrada dessa trilha à direita, subindo mais um pouco e entrando à direita começa o verde/camel!

Quanto a trilha 90/120 de fato os relatos são "bem animadores" só pra quem gosta meeeessssmo de fazer trilha sem pressa, com calma poupando os jipes e tendo muita disposição porque "trabalho" não deverá faltar. As motoserras sem dúvida são indispensáveis nesta trilha. É uma trilha pra "enlouquecer" os menos avisados. Tem que ir mesmo com espírito de aventura e avisar em casa que um dia volta, mas não precisa esperar ou deixar a luz da varanda acesa! rs.
    Número reduzido de jipes, no máximo de 5 é ideal e todos beeeeemmmm preparados!
    Zecas experiêntes e parrudos!!!

Quanto a turma que voce falou que irão no carnaval, se for a turma do Popa e do Lando, tenho informações do Danilo da Molas Embú que não vão mais, pois acham que com essas chuvaradas deve ter caído várias barreiras na trilha e resolveram fazer outra mais tranquila.

Se não forem eles, gostaria de saber quem são e se possível manter contato pra traçar algum plano de ajuda mútua!

No Paca, com certeza estarei lá com a turma do fórum fazendo um churras!
    Aparece por lá pra mastigar um filé miau, belê???

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    É o seguinte Ramiro, a turma que eu estou sabendo é o pessoal do Frederico, que anda com a galera do Adrenalama, não sei se é mesma turma, se não for acho que eles tem que torcer para essa outra galera não ir... junta muitos carros!! Quanto ao Km, acho que estamos falando da mesma trilha... que nome estranho vocês dão para ela coitada!!!
    Quinta Paca beleza... como acho vocês lá?? são os únicos que estão fazendo churras??? o que levar??? Cerveja???

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Então Waldo, esse nome que eu também acho estranho é um apelido que ouvimos do amigos trilheiros de Itapicirica da Serra quando calhou de encontra-los no mesmo ponto de encontro na Regis.

Quanto a turma que vai pra 90/120 de fato NÃO é a mesma do Popa e do Lando, porque o Danilo da Molas Embú me confirmou isso.
    Estamos nos preparando pra ir na 90/120 também no carnaval, de repente, é uma boa conversar com o pessoal do adrenalama pra sincronizar data e hora de entrada e por onde entrar se pelo 90 e sair no 120 ou ao contrário!!!

Quanto ao Paca, tem a turma da jipenet que também faz churras, a turma do fórum faz o churras bem em frente ao portão do estádio e quando chove, fazemos embaixo das marquizes!!!
    Quem participa costuma levar um pouco de espetinho de carne ou linguiça ou frango e bebida pra seu consumo. Se levar num isopor melhor!
    Lá a gente junta tudo e rola muita tiração de sarro, mentiras e risadas!!!

Teje dentro, voce e seus amigos!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ramiro, leia suas MPs!!!

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ed
    ramiro, leia suas MPs!!!
    Ed, eu leio minhas MPs, mas quando vejo que são suas eu deleto sem ler!!!

Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Aeeeee.

Ed tomou um pedala virtual !!!!!!! rs. Da proxima vez naum apoia ele nas aitudes Cabeçudisticas !!!!!!!!!
    Abraços

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    pô ramiro!!!

isso!!!! xinga quem te apoia!!!!

bate em quem te guia!!!!!

chuta quem gosta de aventura!!!!

será q eu escrevo tanta merd@??

[]'s decepcionados

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Não fica de mimimimimimimi Ed!!!

É que voce como escritor é um ótimo spotter!!! rs.

E tem mais, depois dos dormentes no rasga banco voce já faz parte do seleto grupo dos cabeçudos!!!

Seja bem vindo!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    depois dos dormentes no rasga banco voce já faz parte do seleto grupo dos cabeçudos!!!

Seja bem vindo!

[]'s

Desistir, NUNCA!!!

Retroceder, JAMAIS!!

[]'s imaginando a cara dos peões quando chegaram e viram aquela bagunça!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Verde III-cabe_a_177.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Verde fosco - qual o código?
      Por Skill no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/05/2018, 02:16
    2. Verde Militar!?
      Por cassiolm no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/05/2004, 03:36

Permissões de Postagem