x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Capota de lona e portas de fibra - dá certo?

Olá,

Outro dia vi anunciado, em um site da web, um JPX com teto de lona, mas com as portas de fibra. Taí um negócio que talvez resolvesse o meu problema - eu não tenho nada contra o teto de lona em si (acho até que dá mais "cara de jipe" ao Jota), mas convenhamos que é um saco em dia de chuva você ter visibilidade limitada, água entrando pelas frestas, etc. Imagino que a vedação não fique perfeita, tampouco daria ao jipe mais segurança contra ladrões (embora venha a dificultar os "curiosos" de plantão, principalmente crianças).

Alguém já viu ou tentou esta adaptação?

Wagner,

o J mesmo com capota de fibra entra MUITA água.
    Eu vi já uma coisa similar e que vou fazer, arracar a capota de fibra e colocar o teto de fibra da Pick up que cobre so a parte do motorista e carona e ficar com a parte traseira sem nada, eu vou mandar fazer uma capota para esta parte.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Wagner,

Eu vi já uma coisa similar e que vou fazer, arracar a capota de fibra e colocar o teto de fibra da Pick up que cobre so a parte do motorista e carona e ficar com a parte traseira sem nada, eu vou mandar fazer uma capota para esta parte.
    OK, mas a parte trazeira você pretende fazer de fibra ou lona?? Se for fibra não entendi onde você ganha ...

Abs

Lona mesmo.
    E mesmo só para andar com ela recolhida
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Capota de lona e porta de fibra.

Caros amigos,
    Espero conseguir anexar a foto e espero também que ela sirva para ilustrar a dúvida.
    Caso nao consiga, é de um Jota anunciado nos classificados, ele é mais curto com capota de lona e porta de fibra.
    Atenciosamente,
    Correa

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Wagner,
    Não sei se foi o meu jipe que você viu, mas o meu Jota é original com as portas de fibra, o painel completo em fibra e capota de lona.
    Talvez por ter as portas rígidas, ou sei lá por que, o fato é que não entra muita água não.
    Lógico que essa medida é relativa.
    O que eu soube na MGL, no Rio, na época em que comprei o jipe, é que esta capota foi limitada a alguns exemplares (havia um poster com um modelo desses na oficina). Seria uma compra piloto da JPX desse tipo de capota.
    O que gosto nela é que as "janelas" laterais são retiráveis, já que são presas por um fecho "éclair". Isso permite andar com o jipe somente com o teto da capota. Para passear é ótimo e, devido aos vidros das portas, não entra vento demais na cara dos que vão atrás.

Paulo Galindo

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Paulo,

Vc tem umas fotos para podermos ter uma idéia?!

Martin, o meu jota, quando tinha capota não entrava tanta agua assim não...

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Wagner,

O meu entrava agua na porta traseira, mas depois que colquei o defletor (home made ) não entra + agua não

rgds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00711.jpg   -dsc00651.jpg  
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por paulogalindo
    Wagner,
    Não sei se foi o meu jipe que você viu, mas o meu Jota é original com as portas de fibra, o painel completo em fibra e capota de lona.
    Talvez por ter as portas rígidas, ou sei lá por que, o fato é que não entra muita água não.
    Lógico que essa medida é relativa.
    O que eu soube na MGL, no Rio, na época em que comprei o jipe, é que esta capota foi limitada a alguns exemplares (havia um poster com um modelo desses na oficina). Seria uma compra piloto da JPX desse tipo de capota.
    O que gosto nela é que as "janelas" laterais são retiráveis, já que são presas por um fecho "éclair". Isso permite andar com o jipe somente com o teto da capota. Para passear é ótimo e, devido aos vidros das portas, não entra vento demais na cara dos que vão atrás.

Paulo Galindo
    Antes desse modelo ser lançado, uma pessoa da Chefia da JPX, conhecida minha e dos meus pais levou um desses preto lá em casa para eu poder dar uma olhada, ele seria designado o modelo SPORT dos JPX, sendo o grande diferencial a capota conversível, as rodas de liga leve, e o “quebra mato” que seria aquele modelo como os da pick-up JPX (pára-choques de impulsão).

rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Leonardo,
    Não sou muito bom em informática. Pensando bem, não sou nada bom mesmo.
    Mas acho que anexei uma foto do meu JPX CD com a capota de lona.

Saudações.
    Paulo Galindo

-jipe-classificado01.jpg

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Paulo,

A foto tá boa sim...valeu....

assim que meu jota sair da oficina (espero que saia um dia)...preciso colocar uma capota nele.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Aproveitando o tópico, vou fazer meu jabá:
    Tenho uma capota rígida com portas e todos os vidros + carroceria em lata com capô e portas traseiras. Preço para desocupar espaço na garagem: 4.500,00!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem