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Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de João Paulo Xavier Gon
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    03/06/2015
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    Question Tensor da corrente de comando da RANGER 3.0 ELECTRONIC




    Boa moite pessoal.
    Vou relatar pra vocês um defeito que ainda não achei por aqui, e aconteceu na minha ranger.
    Meu carro ta com 119.000km e um belo dia ela não quis ligar, estava funcionando no dia anteriore parou, depois de arriar a bateria chamei um guincho.
    Na oficina o mecânico(excelente mecânico com muitos anos de serviço dentro da concessionaria Ford local) logo diagnosticou que era corrente de comando.
    Quando abriu uma surpresa um dos tensores quebrou.
    Ai vocês já sabem né amigos, adeus cabeçote (é isso que eu acho que vai acontecer, por que ainda não abri).
    Alguém ai sabe de algum caso parecido?
    Sera que a quilometragem desse carro foi voltada na garagem a onde comprei ?
    To aceitando opiniões do que devo fazer pôs o carro esta em minhas mãos a apenas 6 meses.
    Orçament0:
    01-KIT DISTRIBUIÇAO MOTOR-R$1600,00
    02-TENSOR-R$600,00
    01-JG JUNTA SUPERIOR-R$750,00
    08-VALVULA ADMISSAO-R$288,00
    08-VALVULA ESCAPE-R$288,00
    01-RETENTOR COMANDO-R$60,00
    09-OLEO MOTOR-R$154,00
    01-FILTRO OLEO-R$60,00
    16-GUIA VALVULA-R$160,00
    TOTAL-R$3960,00
    RETIFICAR CABEÇOTE-R$550,00
    MAO OBRA-R$900,00




    Tensor da corrente de comando da RANGER 3.0 ELECTRONIC-img_1275.jpgTensor da corrente de comando da RANGER 3.0 ELECTRONIC-img_1274.jpgTensor da corrente de comando da RANGER 3.0 ELECTRONIC-img_1273.jpg

  • #2
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    12/08/2013
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    Que fria cara.
    Você fez o orçamento em uma concessionaria ford?
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #3
    Usuário Avatar de leoss
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    25/01/2014
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    sao paulo/SP
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    Cara, que ano é tua Ranger?
    É MUITO comum e frequente, o pessoal voltar a kilometragem de caminhonete, dão uma maquiada e fica parecendo um carro pouco rodado e original, mas na verdade é uma bomba prestes a explodir. Não to dizendo que é o teu caso, mas provavelmente, o qie ocorreu ou foi que não trocaram o kit de correntes (tem qu ser trocado com 100 mil kms se não me engano) ou colocaram peças paralelas, logo aparece mais amigos pra ajudar

  • #4
    Usuário Avatar de Coophamat
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    17/01/2014
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    Chegou a quebrar a corrente? Nesse caso parece que quebrou umas das 4 guias.

  • #5
    Usuário Avatar de João Paulo Xavier Gon
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    03/06/2015
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    Coophamat-Quebrou uma das quatro guias.
    a corrente ta intacta.
    Mas como é a tensão dela que comanda as válvulas acho que foi pro saco todo o cabeçote.
    Leoss e 2005.Preciso saber se a km foi adulterada, tem como descobrir.
    Junior84-O orçamento nao foi feito em concessionaria Ford, mas e tudo peça original.
    Sera que da pra substituir a corrente e tentar acionar o motor pra ver se as valvuladas estão boas ?
    Ranger cs XL 4x4 3,0 2005

  • #6
    Usuário Avatar de Coophamat
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    17/01/2014
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    Campo Grande/MS
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    Xará (também chamo João Paulo) como a corrente não arrebentou não tem porque o cabeçote estragar, faça a substituição pelo kit mwm e tenta dar a partida. Aqui o kit completo mwm sai por R$1500,00 e o da marca original por cerca de R$1000,00.

  • #7
    Usuário Avatar de JRoberto
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    08/06/2012
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    São Paulo/SP
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    Passa no Scanner que você consegue saber a real quilometragem.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #8
    Usuário Avatar de João Paulo Xavier Gon
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    03/06/2015
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    Patos de Minas/MG
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    JRoberto- a quilometragem ta correta. Obrigado
    Coophamat- vou fazer isso daqui uns dias.
    Alguém ai já teve esse problema ?
    Ranger cs XL 4x4 3,0 2005

  • #9
    Usuário Avatar de Imperador!
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    18/02/2010
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    Fortaleza/CE
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    Só quebrar a guia não é razão para estragar o cabeçote.
    O kit original (MWM) você encontra por valor entre 1000 e 1300 reais
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

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