Boa tarde, galera!
Este é meu primeiro tópico de muitos que pretendo criar =D.
Comprei minha TR4 recentemente (uns 2 meses), estava em bom estado, porém eu sou extremamente perfeccionista e embora eu tenha comprado esse carro para fazer trilha, faço questão deixa-la perfeita, principalmente por dentro, que é onde passamos todo tempo. Rs
Então vou dar uma super geral nela e “reformar” todo o interior, mas eu mesmo farei, pois sou fortemente adepto ao “faça você mesmo”.
Uma das coisas que mais incomodavam era o painel, estava muito riscado, muito mesmo! Estava embaçado, enfim, horroroso!
Então vamos a solução:
Comprei o kit restaurador de faróis da Meguiars G1900K, serve para acrílico e plástico em geral
As instruções na embalagem são bem claras e o processo é bem simples.
Em alguns casos não precisa lixar, mas como a situação do meu painel estava tão ruim, que não teve jeito, TACA-LE LIXA! Hahaha
Vem 2 lixas com dupla face, vem numerado, então não tem erro, é só lixar com #1 na vertical, #2 na horizontal, 3# na vertical 2 4# na horizontal, depois é só usar o composto polidor e a boina que vem kit para fazer o polimento. O resultado foi simplesmente fantástico!!!
Espero ter contribuído de alguma forma para deixarmos nos VTRs impecáveis. Dúvidas e sugestões serão super bem recebidas. Até o próximo post. =D