Não sei ao certo o nome deste seletor/botão, mas de repente vocês podem me ajudar. É o botão que liga e desliga a ventilação da band, conforme figura em anexo. Vocês sabem onde posso encontrar isso?
Pela foto vejo que tem o seletor, então é só o botão? O Original, creio que só em desmanche. Mas tem muito botão parecido por ai. É procurar um que fique bom.
Se o botão acionador estiver bom, o que está faltando é a alavanca acionadora que é de cor preta. Original vai ser difícil achar, então, tem que ver como é o formato do pino do botão e bolar uma alavanca de plástico rígido.
Pela foto vejo que tem o seletor, então é só o botão? O Original, creio que só em desmanche. Mas tem muito botão parecido por ai. É procurar um que fique bom.
Valeu Dimasi.
Eu acho que é isso mesmo, um botão semelhante, assim como o Sérgio disse, vou ter que ir até um ferro velho, não vai ter jeito. O F#$a é que tu chega nos ferro's velhos da vida e os caras te "atocham" porque tu tem uma Band.
Valeu Dimasi.
Eu acho que é isso mesmo, um botão semelhante, assim como o Sérgio disse, vou ter que ir até um ferro velho, não vai ter jeito. O F#$a é que tu chega nos ferro's velhos da vida e os caras te "atocham" porque tu tem uma Band.
Olá Guilherme!
Tem um ferro velho em SC com desmanche de Bands. Se quiser, posso passar o contato em privat.
E felicidades com sua Band.
Não sei ao certo o nome deste seletor/botão, mas de repente vocês podem me ajudar. É o botão que liga e desliga a ventilação da band, conforme figura em anexo. Vocês sabem onde posso encontrar isso?
Obrigado galere!
Compre um knob em loja de peças para amplificadores e guitarras.
Knob fulltone preto.
4X4 Brasil
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES