x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0

Freelander 2011, HSE, Gasolina, 45kkm. Quanto pagar e o que trocar?

Amigos, estou adquirindo uma freelander 2, HSE, gasolina, 2011. Estou prestes a fechar negócio. O carro é de um conhecido, único dono. O cara é dono de posto, sempre abasteceu com boa gasolina, as revisões foram feitas em concessionária enquanto perduraram a garantia. Após em oficina local. Está com 45000km. Os pneus foram trocados com 30000km.
    Tem duas coisas que gostaria de pedir a opnião dos colegas.
    1) Até que valor os senhores achariam adequado pagar neste veículo?
    2) Quais os itens eu poderia substituir preventivamente ao adquirir este carro, considerando a idade e kilometragem?
    Muito Obrigado.

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por phcassa Ver Post
    Amigos, estou adquirindo uma freelander 2, HSE, gasolina, 2011. Estou prestes a fechar negócio. O carro é de um conhecido, único dono. O cara é dono de posto, sempre abasteceu com boa gasolina, as revisões foram feitas em concessionária enquanto perduraram a garantia. Após em oficina local. Está com 45000km. Os pneus foram trocados com 30000km.
    Tem duas coisas que gostaria de pedir a opnião dos colegas.
    1) Até que valor os senhores achariam adequado pagar neste veículo?
    2) Quais os itens eu poderia substituir preventivamente ao adquirir este carro, considerando a idade e kilometragem?
    Muito Obrigado.

1) O preço da FIPE está ótimo. Ultimamente estou vendo absurdos de preços na webmotors. Na minha, a FIPE está por volta de R$ 64.500,00, enquanto o pessoal está vendendo por R$ 10.000,00 a menos, com quilometragens boas ainda (60...70kkm, considerando o ano). Então, considerando a quilometragem da tua futura Freela, acredito que a tabela FIPE é um ótimo parâmetro.
    2) Já mandei para o seu email a lista "quilômetro x tempo".
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

Usuário
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    1) O preço da FIPE está ótimo. Ultimamente estou vendo absurdos de preços na webmotors. Na minha, a FIPE está por volta de R$ 64.500,00, enquanto o pessoal está vendendo por R$ 10.000,00 a menos, com quilometragens boas ainda (60...70kkm, considerando o ano). Então, considerando a quilometragem da tua futura Freela, acredito que a tabela FIPE é um ótimo parâmetro.
    2) Já mandei para o seu email a lista "quilômetro x tempo".
    Obrigado, recebi. Particularmente achei a fipe um pouco alta, principalmente se considerarmos a saída de campo da Freelander.

Minha dúvida agora está em pegar o modelo sport LE 2011/2011 com 28000km por 79000, ou uma HSE 2011/2011 com 45000km por 87000. Mas confesso que to mais inclinado pela segunda.

Obrigado, recebi. Particularmente achei a fipe um pouco alta, principalmente se considerarmos a saída de campo da Freelander.

Minha dúvida agora está em pegar o modelo sport LE 2011/2011 com 28000km por 79000, ou uma HSE 2011/2011 com 45000km por 87000. Mas confesso que to mais inclinado pela segunda.
    Conterrâneo (também sou voltaredondense), vá com a HSE. A diferença é brutal. Ouça o som Harman-Kardon da HSE e depois o "normal" da LE. Não tem comparação.

R$ 8.000 é uma diferença desprezível ao se considerar o que você leva a mais na HSE. E a diferença de quilometragem é pequena, sobretudo se você andar majoritariamente em Volta Redonda e região onde as distâncias não são tão grandes.

Usuário
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Neilson que alívio saber que você é em Volta Redonda!!! espero poder contar com suas orientações em relação à Manutenção. Ainda não bati o martelo, mas acho que vou ficar com a HSE mesmo. Por curiosidade, em que oficina daqui eu poderia fazer a manutenção dela? A GRANCAR será que faria? Uma outra coisa. Vi em outro tópico que você já comprou pneus Khumo. O que achou? Eu os usei no meu cruze, original, e gostava, mas pelo Tradewear de 500 parecem ser bem duros e desconfortáveis. A HSE tem roda 19 e essa marca foi o melhor preço que achei. Se tiver algum opinião a respeito gostaria de saber. Abraços e bom dia!
    4X4 Brasil

Neilson que alívio saber que você é em Volta Redonda!!! espero poder contar com suas orientações em relação à Manutenção. Ainda não bati o martelo, mas acho que vou ficar com a HSE mesmo. Por curiosidade, em que oficina daqui eu poderia fazer a manutenção dela? A GRANCAR será que faria? Uma outra coisa. Vi em outro tópico que você já comprou pneus Khumo. O que achou? Eu os usei no meu cruze, original, e gostava, mas pelo Tradewear de 500 parecem ser bem duros e desconfortáveis. A HSE tem roda 19 e essa marca foi o melhor preço que achei. Se tiver algum opinião a respeito gostaria de saber. Abraços e bom dia!
    Desculpe a demora. Estou todo enrolado com o trabalho e tá difícil entrar no fórum.

Eu sou da Cidade do Aço, mas moro no Rio e aqui é fácil fazer a manutenção. Não acho que em Volta Redonda exista uma oficina que entenda de Land Rovers eletrônicos. Mas se você não rodar muito por ano, dá pra trazer o carro no Recreio na Land Oeste pra fazer as preventivas que são realizadas em pouco tempo, coisa de 3 horas, no máximo. Vem, dá uma volta no Barra Shopping e volta no mesmo dia.

Eu não consegui usar os Kumho no Freelander 1 que eu tinha porque raspavam na bandeja do amortecedor. Foi a única vez que comprei dessa marca, mas ela é bem conhecida mundo a fora. Não acho que sejam piores do que os Pirelli (esses sim, horríveis).

Sugiro a já procurar aqui no fórum o checklist de manutenção preventiva e se acostumar com a eventual importação de peças, processo simples e que faz um Land Rover ficar barato pra manter. Ultimamente tenho comprado na LR Series (www.lrseries.com) e na Brit-Car (www.brit-car.co.uk).

Qualquer coisa, é só gritar que estaremos sempre por aqui.

Boa sorte na sua escolha !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. quanto posso pagar num cj5 1954 desmontado?
      Por edwint no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/06/2009, 07:57
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 19/03/2009, 23:22
    3. Até quanto posso pagar nesse CJ5 1977??
      Por cadu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 75
      Última resposta: 20/03/2008, 08:57
    4. f75 quanto posso pagar??
      Por edwint no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/10/2006, 18:56
    5. Quer pagar quanto !?
      Por Th Cerga no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2004, 22:35

Tags para este Tópico