x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0

    Garmin 60CS ou 76CS




    Pessoal,

    Ando pesquisando preços e vi que o 60CS e o 76CS estão custando exatamente a mesma coisa. As diferenças são bem sutis, o 60 é um pouco menor e tem metade da memoria do 76. Queria a opinião de vcs, estarei usando o GPS principalmente para caminhadas e travessias longas a pé. Mas tb usarei na Band. Qq opnião é muito bem vinda.

    Abraços

  • #2
    60C.
    vai precisar mesmo de um CS ?

  • #3
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Estou começando a usar bastante mapas e cartas geograficas com curvas de nível, o que faz da bussola + altimetro quase um substituto pro gps, e tb para treinar para quando não tiver gps... uma bussola boa sai uns 100 reaus, mas altimetro bom ja sai um pouco mais caro. A diferença é de uns 150 paus, então to mais pros CSs mesmo.

  • #4
    Não esquece que o altimetro dos S não tem como desligar e faz o GPS gastar mais bateria.
    Alem disso muitas vezes não consegue saber a altitude via satelites.
    A busola gasta um absurdo de bateria (mas pode ser desligada e configurada para desligar sozinha) e só funciona com o GPS "deitado".
    Normalmente que faz o tipo de analise que esta fazendo acaba quebrando a cara.
    Se precisa do altimetro então precisa ser um CS, mas até hoje só quem vi que precisa disso é o pessoal que usa em voo.

  • #5
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Ja era, comprei no ML e chega amanhã... Se eu achar uma merda ainda da pra mandar de volta e não liberar a grana do Mercado Pago Mas ainda estou convencido que o CS era a melhor opção, apesar de durar 10h a menos, nada que um par de pilhas AA não resolva... Na pratica uma baita vantagem quando se está a pé é ter um senso de direção enquanto se está parado, e não ter que ficar andando pra la e pra ca pra pra os satelites funcionarem... e acho o custo beneficio muito bom ja que um Suunto que faz o que esse GPS faz ta custando uns R$1000, e nem gps é. Depois de voltar do Mt Roraima no carnaval eu coloco as minhas impressões.

  • #6
    Considera comprar umas pilhas recaregaveis com um caregador que possa ser ligado no acendedor de cigarros, com 4 pilhas recaregaveis e com alguma organização nunca vai ficar sem pilha.

  • #7
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    É uma boa mesmo, vou dar uma pesquisada em qual é o melhor sistema desses, ja vi diversos tipos pra vender mas não olhei com calma. O GPs acabou de chegar e vou dar uma brincada esses dias.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/02/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    E como foi no monte roraima???? Vc estava com a turma da rede globo que fez o documentário????

    Sonec@

  • #9
    Citação Postado originalmente por Sonec@
    E como foi no monte roraima???? Vc estava com a turma da rede globo que fez o documentário????

    Sonec@
    CHEFINHOOOOOOO

    Eheheheheh....qndo vi que vc estava ak no forum não acreditei ...sei que não tem haver com assunto mas não resisti....... .....
    To esperando as fotos da viajem viu....vc prometeu ....!!!!!Alias eu ja vi algumas .....deve ter sido de maisssssssss......bjo a todos um muito especial naquela coisa fofa do Rafinha!!!!!!
    Ha malamigo num adianta vc sabe que será eterno chefinho

    bjokas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade