x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0

    Garmin 60CS ou 76CS




    Pessoal,

    Ando pesquisando preços e vi que o 60CS e o 76CS estão custando exatamente a mesma coisa. As diferenças são bem sutis, o 60 é um pouco menor e tem metade da memoria do 76. Queria a opinião de vcs, estarei usando o GPS principalmente para caminhadas e travessias longas a pé. Mas tb usarei na Band. Qq opnião é muito bem vinda.

    Abraços

  • #2
    60C.
    vai precisar mesmo de um CS ?

  • #3
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Estou começando a usar bastante mapas e cartas geograficas com curvas de nível, o que faz da bussola + altimetro quase um substituto pro gps, e tb para treinar para quando não tiver gps... uma bussola boa sai uns 100 reaus, mas altimetro bom ja sai um pouco mais caro. A diferença é de uns 150 paus, então to mais pros CSs mesmo.

  • #4
    Não esquece que o altimetro dos S não tem como desligar e faz o GPS gastar mais bateria.
    Alem disso muitas vezes não consegue saber a altitude via satelites.
    A busola gasta um absurdo de bateria (mas pode ser desligada e configurada para desligar sozinha) e só funciona com o GPS "deitado".
    Normalmente que faz o tipo de analise que esta fazendo acaba quebrando a cara.
    Se precisa do altimetro então precisa ser um CS, mas até hoje só quem vi que precisa disso é o pessoal que usa em voo.

  • #5
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0