Pessoal, tinha um tópico do ano passado que falava quais produtos passar para tirar o amarelado das janelas das capotas.
Eu ja procurei e não acho. (eu não me do bem com essa busca do phpbb)

Então, o que passo nas janelas para tirar o amarelado?? Ouvi falar de cera de carro... funciona?

Outra coisa, eu to em dúvida em qual marca de capota conversível devo comprar.
Meu mecânico apenas recomenda a Pissoletro. Eu não sei a qualidade dela, mas pelo preço tem que ser boa. (quase mil a mais que as outras)

E procurando, li isso sobre a pissoletro aqui no fórum:

Citação Postado originalmente por Santoro
Bom, acho que um problema que todos nós temos, ou quase todos hehehe, minha capota da pissoletro , as janelas da frente sao uma merda , ja perderam a pressão as molas pra fechar tem q enrolar e amarrar e talz , fora q n da pra andar com elas fechadas rapido , pois elas levantam ... queria saber se alguem sabe alguma solução pra isso , se colocou velcro , colocou ziper , colocou n seri mais o q , e como fez , pois estou aki pensando como fazer isso .... pois quero q elas fechem direito . me falaram q as da atlantica tem ziper , alguem poderia colocar uma foto das janelas dela ????

[]´s de janelas abertas
Mas também se eu for deixar levar pelo preço, a Atlantida que também é bem carinha, tem fama de porcaria além de feia.

Uma outra capota seria a Gaucha. Meu primo tem uma dessa em seu CJ-5 e não tem o que reclamar. E o preço é bem em conta também.

De sua opinião.

Vlw!