x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Ewbank da Câmara/MG
    Idade
    23
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Fusca Baja ou gaiola




    Ola eu gostaria de saber qual e melhor para estrada de chao e trilhas nao muito "pesadas"... vale a pena comprar a "armacao" tubular ja pronta?
    qual Motor x Transmissao utilizar?
    onde encontrar pneus off road baratos?
    aros 15",14",ou16"?
    qual suspensão utilizar?
    injeção eletrônica ou carburador?
    álcool ou gasolina?

    Obs.: entendo muito pouco de mecanica e funilaria

  • #2
    Usuário Avatar de kart-mania
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    Andradas/MG
    Idade
    23
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá joão,boa noite,por mim eu não compraria armação pronta pq tenho transformador de solda e "envergador" de ferros então fica mais barato eu não pagar mão de obra entende?Entã aí se vc for fazer só uma gaiola compensa comprar pronta pois se vc gastar pra comprar os equipamentos e dpois "abandoná-os" com certeza nao terao utilidade e valor de revenda cairá aí fica mais caro q a mão de obra.Se vc curtir trilha leve e estrada o baja aguenta de boa ok?Agora,com a gaiola vc vai mais fundo,ela é mais leve,por isso ela ela vai bem nas trilhas mais pesadas e tbm leves.Motor eu utilizaria um ap 1.600 com relação tambem do ap suspensoes eu nao manjo,mas vou pesquisar por aki e posto,cara,eu iria na gasosa viu,o alcool é mais barato,mas dá bem mais trabalho.Tambem aposto "por emquanto" em carburador pois vc mesmo pode fazer a manutenção (troca de gliclês,agulhas,limpeza regulagem etc.Como vc diz em respeito a aro e pneu eu colocaria aro 16 atrás e 15 na frente,pois pode-se almentar o perfil do pneu a ate mesmo utilizar pneu de picape na traseira q fica dez para aumentar a distancia do solo ok?
    Abraçs e va em frente

  • #3
    Usuário Avatar de kart-mania
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    Andradas/MG
    Idade
    23
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Experimenta entrar neste vídeo,vai te inspirar muito em fazer um baja!E que baja,muito toooop!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Ewbank da Câmara/MG
    Idade
    23
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelas informações, mas eu esqueci de falar que eu nao tenho muita verba entao se voces puderem me mandar um "orçamento" eu agradeceria porque o que vai fazer eu decidir mesmo e o custoxbeneficio

  • #5
    Usuário Avatar de kart-mania
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    Andradas/MG
    Idade
    23
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Eu vou ver por aki na cidade o preço de um chassis de fusca e uma estrutura pronta,mais motor ap,caixa ap e o resto pra construir uma gaiola,como milhas,bancos,bateria etc.E por aqui em andradas eu acho fusca por dois mil,aí precisa comprar as coisas dependendo do estado do fusca entende?Os preços podem variar de sua cidade pra minha como serviço de elétrica etc.
    Vou ver o q posso cotar e posto.
    Ate +

  • #6
    Usuário Avatar de kart-mania
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    Andradas/MG
    Idade
    23
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Acho q um neio melhor de compararmos baja vs gaiola é vendo o preço de cada um já pronto e comparando os dois.Pois é eu achei os dois no olx,uma gaiola 1.6 chassis de fusca e um baja mt bom..aí esta o link da gaiola:http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=42357504
    E o do baja: http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=77343613
    Como vc pode ver,o baja esta bom e aguenta o tranco como a gaiola montada sobre o mesmo chassi!E o baja é mais barato!Porém o baja é mais pesado e então acredito que a gaiola tenha uma vantagem sobre o baja.Quem tem baja e gaiola fala aí pessoal,quais são os prós e os contras na trilha com cada um?

  • #7
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por kart-mania Ver Post
    Acho q um neio melhor de compararmos baja vs gaiola é vendo o preço de cada um já pronto e comparando os dois.Pois é eu achei os dois no olx,uma gaiola 1.6 chassis de fusca e um baja mt bom..aí esta o link da gaiola:http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=42357504
    E o do baja: http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=77343613
    Como vc pode ver,o baja esta bom e aguenta o tranco como a gaiola montada sobre o mesmo chassi!E o baja é mais barato!Porém o baja é mais pesado e então acredito que a gaiola tenha uma vantagem sobre o baja.Quem tem baja e gaiola fala aí pessoal,quais são os prós e os contras na trilha com cada um?
    O problema da gaiola é se vc pegar chuva, precisa gostar de lama na cara, rsrs , já o fusca é bem mais seguro e vc pode levar mais gente dentro sem levar lama na cara, vc decide, rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fusca Baja ou Gaiola Vw? Ambos a Ar
      Por Alex Gambiara no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/04/2014, 01:44
    2. Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)
      Por fassis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/04/2014, 22:21
    3. Aditivo Câmbio, fusca, gaiola, baja, buggy, etc...
      Por Douglas Souza no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 25/09/2013, 09:10
    4. Vendo Fusca BAJA azul e amarelo DOCUMENTADO (Baja buggy)
      Por Fernando Assis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/08/2013, 15:20
    5. vendo FUSCA 1300 conversível / gaiola / baja R$ 3.999,99
      Por rbata no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2012, 15:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade