x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Amortecedor Ranger 2012

Bom dia amigos, tenho percebido que os amortecedores dianteiros da minha ranger já deram o que tinha para dar. Gostaria de saber qual o mais indicado, moroe, cofap turbogas ou rancho? E se alguém indica alguma loja com bom preço.

Tenho uma direção bem tranquila, com acesso há algumas estradas de terra de vez em quando, um abraço a todos.

E aí, Padre? tava sumido, não me esqueci de ti e em julho ou agosto vou pro Jalapa. Quanto aos amortecedores coloquei 4 turbogás cofap na minha vtr e ficou uma beleza. O preço também, R$-500,00 o jogo completo. No mercado livre tem.

Pôxa irmãozinho, esqueci um detalhe, não invente de trocar apenas os dianteiros, amortecedores tem validade e algumas pessoas possuem o hábito de trocar somente os que estão ruins. Vc vai sentir uma enorme diferença trocando o conjunto completo e o carro agradece. Acredito que os Rancho são para uso mais agressivo da vtr, também são muito caros em relação aos normais, optei pelos cofap pelo custo.

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Valeu pela dica Mirão, vou comprar no Mercadolivre mesmo pelo preço que você informou e também vou trocar os 4. Sabe me dizer se a troca é simples, se da para fazer em casa?

Oi padre, td bem? a expedição ao jalapão tá programada. A troca dos amortecedores exigem oficina pois os dianteiros são mais complicados e depois convém verificar alinhamento, balanceamento das rodas e cambagem para uma rodagem como se fosse nova. Cuidado apenas com as oficinas, tem que ser de sua confiança, essa turma pra extrair dinheiro gostam de condenar peças da suspa desnecessáriamente.

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Bacana cara, se tiver alguma dúvida só me mandar uma msg. Será que não dá mesmo para trocar em casa? Depois eu levaria na concessionária apenas para alinhar e balancear.

Pode ser que consiga trocar em casa, se tiver ou conseguir as ferramentas adequadas. Não é bicho de sete cabeças.

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Pode ser que consiga trocar em casa, se tiver ou conseguir as ferramentas adequadas. Não é bicho de sete cabeças.
    Olá. como estão os amortecedores cofap? reparei um vazamento em um dos traseiros (amortecedores). Acho que tá na hora da troca.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Valeu pelas dicas galera, acabei trocando os amortecedores em casa mesmo e sem nenhuma dificuldade. Pelo contrário foi bem simples a substituição, achoo que deu mais trabalho tirar as rodas dianteiras do que trocar os amortecedores, outro ponto, troquei os traseiros sem ao menos colocar no macaco ou tirar as rodas, foi tirar os velhos e colocar os novos ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. Ajuda Amortecedor Rancho Para Ranger Sport 2012
      Por araquemoliveira no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/08/2015, 19:25
    3. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    4. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem