Bom dia amigos
Estou pensando em trocar de pickup. Já tenho uma S10 99 2.5 maxxion uns 3 anos e depois que fiz as manutenções necessárias (que não foram poucas) ela esta muito boa e confiável.
Acontece que a suspensão dela não me esquece...rs por mais que eu coloque tudo novo original a cada 3 ou 5 meses preciso ir num auto center pra fazer alinhamento, cambagem e etc....até pq ela começa estalando, gastando pneus dianteiros erroneamente.....e o difícil é achar um lugar que realmente faça um bom serviço.
Tirando a suspensão e o 4X4 que já me deu boa dor de cabeça a S10 é um bom carro, gosto bastante por ser um carro nacional e etc.
Como to pensando em comprar outra pickup fiquei pensando se TODAS as S10 tem esse problema de suspensão ou se ao longo dos anos a GM foi melhorando isso e tenha algum modelo que a suspensão seja melhor. Minha grana deve dar para comprar uma 2003/2005 já mais moderna, motor mwm e etc porém SÓ DE PENSAR em ter de fazer suspensão e o defeito crítico da 4X4 já me desanima.
Ai eu fico pensando se seria melhor comprar uma hilux até 2005 (aquela com o farol quadrado) mas tbm não sei se em comparação seria uma boa opção tbm.
Alguma dica ai da galera?
abraços