Robusto, feito com aço tubular leve.
Barras resistentes ajustáveis que permitem fixação de bicicleta, esqui e equipamentos esporte aquático.
Equipado com um revestimento para melhor aerodinâmica.
Acabamento em preto.
Tamanho (cm) 112x99
Inclui revestimento e as duas barras quadradas
R$600,00 sem os racks. R$1200,00 com os racks Thule.
Por a caso você sabe se o rack encaixa na L200 outdoor? Estou vendo no site da Thule mas são muitas opções!
Tenho interesse no conjunto...
Abraços,
Daniel
Eu já me entendi com o site... só falta o kit de fixação 1116! Vou ficar com o conjunto... você tem como me ajudar no frete (quanto sai para litoral norte SP CEP 11630-000?) Vou vendo por aqui...
Pena que não vi seu anuncio antes, pois estava ai do lado (Joinville) essa semana!
Agora posso transportar a minha sogra com segurança... fico preocupado com ela na caçamba! rsrs
Me liga 12 98135-1207 Tim/Whatsapp / 12 99154-8990 Claro.
No aguardo...
Eu já me entendi com o site... só falta o kit de fixação 1116! Vou ficar com o conjunto... você tem como me ajudar no frete (quanto sai para litoral norte SP CEP 11630-000?) Vou vendo por aqui...
Pena que não vi seu anuncio antes, pois estava ai do lado (Joinville) essa semana!
Agora posso transportar a minha sogra com segurança... fico preocupado com ela na caçamba! rsrs
Me liga 12 98135-1207 Tim/Whatsapp / 12 99154-8990 Claro.
No aguardo...
Olá Daniel,
Vou ver o frete, se é possível enviar pelos correios ou só por transportadora.
Sim, ainda está a venda, mas o problema está em como mandar para fora do estado. Muito grande para os correios e as transportadoras exigem nota fiscal..