O cara de cavalo realmente é muito legal, talvez de tão exótico, e o seu então...
Criticas? Talvez devias ter participado ativamente antes!!!
E vamos em frente.
Abs

, foi amor a primeira vista, e disse ao meu pai que seria o meu primeiro carro.....uns aninhos se passaram e com 17 anos juntei latinhas e fui comprar o tao sonhado....com apenas 2 meses de procura
encontrei um do meu gosto...original mas com funilaria a fazer, mas de muito boa procedência..dormi a primeira semana dentro dele, era muito amor....hj já estou com 27 anos e não me desfaço dele por nada...nesse meio tempo comprei do meu tio uma hilux japa cs 1995, com a qual reboco o jipinho......hj ele esta reformado mas ainda sofro da síndrome do jaque......, continua com a mecânica totalmente original, so retrovisores wangler, estribos, tow-bar e suporte de estepe e galão fogem a originalidade, ontem chegaram os bancos novos do tapeceiro e semana que vem chegam os sapatinhos fronteira 750/16. queria dizer que é uma grande honra estar no meio de pessoas tao legais e com quem já aprendi muito aqui no fórum, já conheço todos os tópicos de cor...conheço todos já....é isso ai, vou ver se consigo anexar
CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo
CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.
Tuna
Cj-5 1966 - "Tsunami"
fiquei uma semana sem acreditar.....chegava acordar vezes de madrugada e ir na garagem namorar ele...kkkkkk...mas é isso ai, o legal da vida é a gente sonhar e batalhar para realizar esse sonho...e o melhor do jeep é que proporciona novas amizades.....e é isso, vamos levar a historia do veterano aos nossos descendentes.....abraços jipísticos....CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo
, e muito bom falar com pessoas que entendem tanto do velho guerreiro....obrigado pelas boas vindas, abraços jipísticos...
.....quem vê eu falando isso imagina que sou fanático em futebol, pelo contrario, acho que nunca fiz um gol na vida, era aquele ultimo a ser escolhido na educação física apenas para completar o numero de jogadores no time....
...mas é isso, se voltar para esses lados de cá avisa....grande abraço
Tuna
Cj-5 1966 - "Tsunami"
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)