Sou muitíssimo suspeito em comentar apesar de ter uma grande noção de ser isento em meus cometários , mas eu iria de SW4 2000 , mas este preço tem como baixar pois esta meio alto , mas se estiver tão boa como esta LINDA na mecânica com histórico de manutenções vale este valor , falo esta opção por ter SW4 desde 2002 , tive uma 93 por 10 anos só de alegria , depois uma 2002 por 01 ano , depois 01 2008 por 09 meses e atualmente uma 2011 que devo morrer com ela ,mas morrer muito velho pq pretendo usar esta por muitos anos ainda e QUEM COMPRA A 1ª SW4 NÃO SAI DELA NUNCA MAIS . como é o meu caso .
A 2ª opção minha seria a TRACKER 2008 , preço excelente e ÓTIMO CARRO .
A 3ª opção seria a HILUX SR5 2001 , é um verdadeiro trator , não existe a história de motor fraco .
Se não precisa de carroceira vai de SW4 2000 .
Se precisa de carroceria vai de HILUX SR5 2001 .
Em todos os casos citados por mim É MUITO IMPORTANTE vc saber o HISTÓRICO DE MANUTENÇÕES ANTERIORES , pois vc pode comprar um carro lindo por fora e podre por dentro ainda mais se for de lojas multimarcas , ELES SABEM MAQUIAR UM CARRO PARA VC CAIR NA ARMADILHA .
Dê preferencia a carros de particulares , não precipite na compra , carro bom existe é raro mas EXISTE , esta é a última dica .
Boa sorte na escolha/compra e posta fotos depois de comprar .