x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10

    Suporte Técnico Expert




    E aí galera Expert

    Acompanhando a quebra de records com novos usuários, q agora precisam de pequenas dicas coisas rápidas, coloquei na minha assinatura :
    "Antes de perguntar, Pesquise, talvez sua dúvida já tenha sido respondida"

    Mas isso foi não querendo repreender o pessoal q tá chegando agora, mas sim para eles conhecerem tudo do Fórum, para q não tenhamos q responder as mesmas perguntas sempre e ficar sempre na mesma

    Aí o pessoal q acompanha o Fórum a mais tempo poderia criar novas frases, como por exemplo, Não deixe de responder as Enquetes, ou visite o Álbum , coisas assim Ou então itens pouco visitados como o OFF-Tópic, ou divulgar mais a parte de Classificados

    Vamos colaborar um pouco mais com a Galera Já fiz minha parte

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #2
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: Suporte Técnico Expert

    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    E aí galera Expert

    Aí o pessoal q acompanha o Fórum a mais tempo poderia criar novas frases, como por exemplo, Não deixe de responder as Enquetes, ou visite o Álbum , coisas assim Ou então itens pouco visitados como o OFF-Tópic, ou divulgar mais a parte de Classificados
    [s]
    Alias, se os Senhores tem notado, estou atacando de dicas de uso nos Banners do Fórum, portanto quem lembrar de umas ficas quentes ai, me manda que eu transformo em banner, dai, não dá pra ninguem falar que não viu....

    No mais, agradeço a ajuda de pessoas como o Thiago, que fazem de tudo para que o fórum cresca e principalemente, de maneira ordenada... São pessoas como voce, que fazem do 4x4brasil, o que ele é hoje...

    PS: Ja estou trabalhando numa nova versão do Fórum... Acho que vai levar um tempo, mas vai ter muita coisa nova.. Aguardem!!!

    []'s
    Gustavo

  • #3
    Olá Luis e Thiago tudo beleza ?

    Luis pode contar comigo .
    Ai vai uma sugestão, quando o usuário acessar a página, esta pode abrir um pop-up ou gif (animado) aqueles que ficam sobrevoando a página. Particularmente acho esse recurso chato em se tratando de propaganda, mas no nosso caso seria informativo e chama muita atenção.

    Se quiser eu posso desenvolver alguma coisa (gif animado) se a gente tiver alguma idéia para...

    [] sugeridos

  • #4
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Grande Luiz

    Valeu pelos elogios , mas eu só quero colaborar com o Fórum . Já adicionei mais uma, de Não se esquecerem de votar na Camiseta , percebi os poucos votos, e decidi colocar até acabar as eleições

    Fala aí Polvora

    Arrumamos mais um para ajudar , tbm acho chato, esses POP-Ups mas como vc mesmo disse, se é para ser informativo, pq não

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #5
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Grande Luiz
    Valeu pelos elogios , mas eu só quero colaborar com o Fórum . Já adicionei mais uma, de Não se esquecerem de votar na Camiseta , percebi os poucos votos, e decidi colocar até acabar as eleições
    [s]
    è seguindo a onda da "AJUDA ESPERANÇA" também adicionei no meu a sujestão para a galera Olhem aí embaicho

  • #6
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Grande Luiz
    Valeu pelos elogios , mas eu só quero colaborar com o Fórum . Já adicionei mais uma, de Não se esquecerem de votar na Camiseta , percebi os poucos votos, e decidi colocar até acabar as eleições
    [s]
    è seguindo a onda da "AJUDA ESPERANÇA" também adicionei no meu a sujestão para a galera Olhem aí embaicho
    He he he, ser tendencioso não vale....
    []'s contra crime eleitoral!!!
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade