Há algum tempo estou com a luz do ABS acessa. Fui na concessionária, realizaram um diagnóstico, o sistema acusou lado traseiro direito. Disseram que eu deveria pedir um sensor, que custava R$ 630,00 reais. Eu troquei o sensor e o problema não foi resolvido, pois era um cabo que estava partido. Troquei o cabo, apagaram a memória do veículo e, assim que pegou estrada de barro novamente o ABS parou de funcionar. Retornei a concessionária e disseram que um conector estava frouxo, novamente apagaram a memória e aparentemente resolveram o problema. Contudo, assim que peguei barro, mais uma vez a luz do ABS acendeu e o mesmo parou de funcionar. Não sei mais o que fazer. Eu não coloquei o sensor do ABS, pois aparentemente a peça estava boa e todas as vezes sai da concessionária com o carro funcionando sem trocar a peça. Ademais, em dezembro troquei as pastilhas de freio e, como estava no interior, acabei colocando peças paralelas, mas creio que este problema se arraste de antes.
Pelo que sei qdo vc faz serviço na concessionária EXISTE UMA GARANTIA DO SERVIÇO , vai lá e cobra esta garantia se eles não aceitarem PROCON NELES .
Pq então que todo mundo fala que serviço na CCS é garantido e onde esta esta garantia se vc faz o que eles pedem e o problema continua , ELES TEM QUE SE VIRAREM E RESOLVER O SEU PROBLEMA .