x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Re: Toyota Band

Citação Postado originalmente por Giovani
    Alguém viu o Mammoth de novo??? "A suspensão foi modificada por motivos estéticos!" Pode um troço desses!!!! Vai ser banana assim lá em Cabo Frio....
    []'s
    Alias, voces que entendem um pouco mais de suspensão, o que ele fez ficou bom? Será que funciona?
    []'s
    Gustavo

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Toyota Band

Citação Postado originalmente por lassis
    Alias, voces que entendem um pouco mais de suspensão, o que ele fez ficou bom? Será que funciona?

Grande Mestre!!!

Basicamente é a do Engesa, não tem erro... Mas o tamanho e a forma que o cara fez a fixação dos tirantes no eixo é um absurdo! Ficaram mais para baixo que a bola do diferencial! Mas como é só pra desfilar...
    []'s

Salve moçada

Eu tambem ví na revista 4x4 e cia e é claro o Mammoth é lindão :P mas a a suspençaõ eu não achei graça nenhuma, e o pior que na revista afirma que o Mammoth agora está "com invejáveis 50 Centimetros de vão livre do solo ", se esse parametro que a revista usa fosse verdadeiro o meu então já está com 60 centímetros de vão livre, Essa revista é muito fraca ela podia ao menos consultar pessoas ligadas a área para tirar dúvidas dos leitores, leiam a sessão cartas dessa e de outras edições que vocês vão entender.

[]' estressadus...

Abraços,

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Nada do q umas boas LT$$$ aplicadas para divulgação Isso foi só para o "mauricinho" poder vender seus Jet Skys, e agora poder falar q tem um Jeep d revista

Lembram dos Kits JR 4x4 , mesma coisa essa 4x4 já foi boa, agora... deixa a desejar

[s] revoltados
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Nada do q umas boas LT$$$ aplicadas para divulgação Isso foi só para o "mauricinho" poder vender seus Jet Skys, e agora poder falar q tem um Jeep d revista
    Se ele gastou ou não, para que o jipe dele, fosse capa na revista, até acredito que não... Mas que o cara poderia estar ganhando uma grana vendendo umas peças para jipe, de fibra, igual a que ele fez pro mammoth, isso ele pdoeria... A mecanica pode não estar 100%, mas que é um dos jipes mais bonitos que eu ja vi em solo nacional, isso é! Eu mesmo ja falei com ele pelo telefone, e ele me disse que nao tem interesse nenhum em fazer peça para venda, apesar de receber inúmeras ligações de pessoas perguntando se ele não vende uma porta, um painel, um paralama, um console, etc etc...
    Será que Jet ta dando tanta grana assim, que não lhe interessa um novo negocio? Já que ele mexe com fibra, era só fazer as formas, e Spary-Up nelas!!! Bom, como dizia meu nobre colgea de cursinho a muito tempo: "Cada um, Cada um!"
    []'s espantados pela perca da oportunidade de um novo negócio
    Gustavo

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fala Gustavo

É só especulação mesmo (será ), mas ele já tinha aparecido na revista outra vez, aí agora de novo , agora cada vez q ele trocar uma bijoteria no Jipe dele a revista mostra , aquela suspenção, tem um cara aqui em SBC q faz acho q até melhor, não sei se é igual a do T-REX do Giovani, mas olhando por cima achei do kara aqui beem melhor ... Na parte mecânica, não gostei muito não isso IMHO, acho q deve ter gastado uma grana boa em pneus,rodas e suspenção q acabou colocando aquele motor poderia ser melhor

Bom quanto a ser o mais bonito, bom se tivesse uma oficina de fibra de vidro, qualquer um de nós faria até melhor 8) , foi o q um amigo meu falou, "com fibra tudo é possível" Pra mim o mais bonito ainda é o Willys M38 8) esse sim :P e o Wrangler 8)

[s]

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Revista 4x4&Cia.

Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Essa revista é muito fraca ela podia ao menos consultar pessoas ligadas a área para tirar dúvidas dos leitores, leiam a sessão cartas dessa e de outras edições que vocês vão entender.
    Grande Ian!!!

Isso não é novidade... Acontece que com o tempo, e as lata$$$ correndo soltas, não há mais necessidade de se "estressar", procurando uma resposta correta ou informação verdadeira sobre os assuntos... A galera da 4x4&Cia. já virou "bacana"... O que aparece, ou pagam para aparecer, eles publicam como se fosse uma verdade absoluta. Não tem ninguém lá com conhecimento técnico sobre os assuntos, à menos que apareça algum "colaborador", que irá obviamente, vender seu próprio peixe... Comparativos, testes de longa duração, ou simples testes reais dos produtos que lá são divulgados, simplesmente não existem! Todas as fotos são de cima! Não existem fotos da parte de baixo dos veículos, à menos que o dono do jeep as faça! No máximo se agacham para pegar algum ângulo... Ridículo! A suspensão do Troller até hoje não apareceu na revista! E já foi matéria de capa várias vezes! Eles não botam mais os pés no barro... Ou no popular: ninguém mais põe a mão na massa!
    Aproveitando... Alguém sabe como posso assinar a Four Wheeler??? Tem algum distribuidor no Brasil?? Existe alguma outra boa publicação do gênero (pergunta idiota...) lá fora??? Qual???
    []’s

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Revistas

Tem sim Giovani

Já pude "babar" em algumas edições da OFF ROAD , nesse site vc vai ver diversas revistas publicadas pela PRIMEDIA AUTO.

Na parte de TRUCKS & OFF ROAD, vc vai encontrar as revistas

www.gr8ride.com

[s]

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Re: Revistas

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Tem sim Giovani

Já pude "babar" em algumas edições da OFF ROAD , nesse site vc vai ver diversas revistas publicadas pela PRIMEDIA AUTO.

Na parte de TRUCKS & OFF ROAD, vc vai encontrar as revistas

www.gr8ride.com

[s]
    Grande Thiago!!!!

Bela dica Fernandinho... Boa mesmo! Já posso ir vendo coisas mais interessantes...
    Mesmo assim, prefiro a revista... Gosto de colecionar. Colecionava a 4x4&Cia. mas perdi o tesão... Se alguém souber o contato com um distribuidor dessas edições gringas...
    Valeu!
    []'s

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

revistas

Fala Gente..

Giovani há um tempo eu cogitei isso também... assinar a 4w americana... mas na época ficou meio inviável pelo preço...

Não me lembro quanto... mas era bem salgado... acho que quem vai dar notícia disso pode ser o bill... se não me engano ele assinou, ou assina ou sabe quem tem...

[]'s contentando apenas com a versão pra net

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Mammoth

Alguem tem fotos da suspensao e do jipe Mammoth?
    nunca vi ele e estou curioso!!

Re: Mammoth

Citação Postado originalmente por Guilherme Crazy
    Alguem tem fotos da suspensao e do jipe Mammoth?
    nunca vi ele e estou curioso!!
    Guilherme H. Souza
    A Procura de um Jipe
    Beleza Guilherme

Se você quiser eu posso vender a minha revista para você, eu paguei R$ 6,90 mas como eu ia usar ela para limpar a Bu#%@ , porque é a única coisa prá que ela serve, a não tem como nem vendê esse troço toma é seu pode pegá,(HEHEHE ), brincadeiras a parte, entra no site dele é www.jeepmammoth.hpg.com.br, ou gasta R$ 6,90.

Giovani/Thiago/Monge/Gustavo já pensou se ele subir mesmo essa pedra, será que ele consegue
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mammoth_2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem