Suporte de estepe e galão traseiro com dobradiça Santantônio 3" - Foto Estribos laterais (par) - Foto Banco Universal (par) - Foto Banco traseiro Galão reserva 20L - Foto Capota conversível (apenas marca Pissoletro) Quadro para-brisa especial não original (com 3 limpadores)* - Foto
Novos ou usados. O que importa é estar em bom estado de conservação.
Se você tiver algum item, poste-o com uma foto do próprio e descreva o estado, não esquecendo o valor.
* Se alguém souber de alguma loja em SP ou loja virtual que venda esse quadro de para-brisa, por favor, postem aqui pra mim.
Aí amigo Ramone eu trabalho na Iron Parts que é onde são fabricados o quadro de três limpadores, innnfelizmente não podemos vender direto para o consumidor temos um contrato para fornecer apenas para lojas especializadas do ramo, mas posso te indicar onde provavelmente vai ter em estoque pois devido as ferias coletivas que tivemos no final do ano algumas lojas ainda não receberam o quadro ainda, vamos lá:
JIPEBRAS 11 3331-6477
PAULISTA 4X4 11 6606-4343
JOSEWAL 11 3765-0041
COLOMBO1, não comprei nada ainda. To esperando o Jeep ficar pronto primeiro.
equipeminas4x4, vlw cara. Mas banco traseiro vai ter que ser uma das últimas coisas que vou comprar, pq se não fico sem grana pra coisas mais necessárias.
Se der, futuramente a gente negocia esse banco.