x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    22/12/2005
    Agradecimentos: 0

Cherokee falhando

Possuo uma Cherokee Laredo 97, que a partir de ontem vem apresentando o seguinte problema:
    Quando utilizo ela com gasolina, ela de vez em quando falha como fosse corte de corrente. Já com GNV, o problema desaparece.
    Antes de levar à mecanica, gostaria de opiniões a respeito.

Re: Cherokee falhando

Se fosse corrente, cortaria mesmo com o GNV, então, numa análise simplista, diria que o problema está no sistema de alimentação de combustível: bomba, tanque (sujeira), tampa do bocal do tanque, respiros, mangueiras.
    Tem também que verificar o próprio combustível utilizado.
    Se for a bomba, no Fórum pode procurar tem solução, a preços decentes, tem até um companheiro, não lembro o nome, depois informo, que tem até uma bomba de reserva e ofereceu ao pessoal.

Usuário
    Entrada
    18/01/2006

Falha

Boa tarde,
    Tenho uma Grand Cherokee 97 e percebi a mesma coisa, na minha isso acontece quando a gasolina chega em 1/4 do tanque ai quando faço alguma curva em baixo isso acontece, mais quando o tanque esta um pouco mais cheio isso não acontece, qual será o problema?

Geraldo Barbosa

Re: Falha

Sujeira no tanque? tanque amassado? se é que dá para amassar um tanque de GC.

Usuário
    Entrada
    22/12/2005
    Ontem levei a Cheroka ao mecânico, onde foi verificado todos ítens prováveis e nenhum defeito encontrado. Nem mesmo o aparelho de injeção que segundo ele é um dos mais modernos nada detectou.
    O mais incrível é que hoje misteriosamente o defeito sumiu.
    Será menopausa de uma década se aproximando?

MISTÉRIO

Vai ver que era a "gastroline", a gasolina, era boa?

Melhor que o problema passou, mas é sempre assim, dá o defeito, e este "some", , no quarteirão do mecânico, , volta assim que chegamos perto de casa, , ou, pior, damos o carro prá patroa, .

Daí, é só ficar escutando, : porcaria de carro, falei prá não comprar, etc e tal

A minha está com o mesmo problema.

Se eu descobrir o que é, relato aqui. Felizmente o defeito apareceu ne frente do mecanico e de forma evidente. Quanto a gasolina, estou usando Podium pra não deixar dúvida.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem