x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    05/01/2015
    Local
    Alvorada do Oeste/RO
    Agradecimentos: 0

Angry Problemas pra ligar L200 Sport A/T 2004

Bem galera é o seguinte, comprei recentemente essa L200, mais o problema é o seguinte, de manhã quando vou dar partida nela, a mesma pega rápida, porem fica falhando durante uns 5 segundos e normaliza, tá vou pro trabalho com ela, o motor já está quente na faixa de trabalho, e se eu desligar ela, e tentar dar partida com o motor quente, demora muito pra pegar tem que dar umas 3 partidas, e durante aqueles 5 segundos, fica falhando, tá isso ocorre mesmo se eu deixar o motor esfriar e ela estiver no sol, faz a mesma coisa, porem se eu estacionar debaixo de uma sombra deixando ela o dia inteiro e ligar ela ela faz o mesmo processo de manhã, pega rápido porem durante 5 segundos fica falhando. Mais pessoal, o que pode ser? já troquei de posto e uso apenas diesel comum. essa minha L200 nem tá parecendo caminhoneta de tão fresca que é rsrsrsrs, mais isso ai pessoal, quero arrumar ela.

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Filipesport Ver Post
    Bem galera é o seguinte, comprei recentemente essa L200, mais o problema é o seguinte, de manhã quando vou dar partida nela, a mesma pega rápida, porem fica falhando durante uns 5 segundos e normaliza, tá vou pro trabalho com ela, o motor já está quente na faixa de trabalho, e se eu desligar ela, e tentar dar partida com o motor quente, demora muito pra pegar tem que dar umas 3 partidas, e durante aqueles 5 segundos, fica falhando, tá isso ocorre mesmo se eu deixar o motor esfriar e ela estiver no sol, faz a mesma coisa, porem se eu estacionar debaixo de uma sombra deixando ela o dia inteiro e ligar ela ela faz o mesmo processo de manhã, pega rápido porem durante 5 segundos fica falhando. Mais pessoal, o que pode ser? já troquei de posto e uso apenas diesel comum. essa minha L200 nem tá parecendo caminhoneta de tão fresca que é rsrsrsrs, mais isso ai pessoal, quero arrumar ela.

Cara, esta parecendo bomba injetora, depois de um uso forçado (motor quente), e seguido de uma tentativa de partida ela não liga devido a falta de combustível que havia sido usado recentemente.
    Creio que seja isso.... Bomba desregulada.

Por um acaso ela corta e desliga quando esta pisando fundo?
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

Usuário
    Entrada
    10/08/2014
    Local
    aracaju/SE
    Bom dia a todos do forum, sou novo por aqui. Tenho uma L200 gls outdoor 2007 cambio manual e estou tendo um problema parecido com o do Felipe. De repente a partida começou a falhar quando o motor está frio, porém não fumaçava. Nem fumaça branca e nem preta. Verifiquei as velas de Aquecimento, 3 estavam queimadas. Troquei as quatro pelas Velas Dephi. Depois que troquei as velas dei na partida. Nas primeiras tentativas ela pegava mas não sustentava o funcionamento. Na terceira tentativa pegou e funcionou normal. Depois que atingiu a temperatura de trabalho, desliguei, dei na partida e ligou normalmente. Doravante vou observar se a partida volta à normalidade. Postarei o resultado. Obrigado a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
      Última resposta: 09/02/2018, 15:42
    2. L200 Sport 2004
      Por wendelbros no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/01/2015, 11:11
    3. Pajero Sport 2004 problemas na partida!
      Por Giovanni-BA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/07/2014, 19:31
    4. Ajuda,Problemas com a L 200 Sport Hpe 2004
      Por 4x4mg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/06/2014, 00:00
    5. L200 Sport 2004 RS
      Por Bailune1 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/10/2008, 14:54

Tags para este Tópico