Se alguém ai tiver um volante de embreagem de samurai (97 ou igual),
desmontado, pode medir para mim duas coisas?
Preciso saber a altura exata que tem da superficie onde encosta o disco até o plano onde o plato é aparafusado.
Tambem preciso da largura desta parte onde o plato é aparafusado.
Isto porque o volante do meu samurai foi passado no torno e retirada esta parte ficando da mesma altura do local onde o disco encosta.
Agora quero fazer uma peça para colocar no lugar mas não sei a medida exata do que foi retirado deste volante.
Obrigado
Se alguem ai tiver um volante de embreagem original do samurai 97, quer vernder? Por quanto?
Posso faser o volante para vc por r$80,00 e quanto as medidas, não entendi direito qual medida vc precisa. Me explica melhor q posso medir hoje anoite para vc.
Eu preciso de duas medidas:
1 - No volante tem uma superficie onde o disco de Embreagem(fibra) encosta.
Mais para fora do volante tem uma saliencia que é onde o plato é aparafusado.
Preciso saber a diferença (altura) entre essas duas superficies. Deve dar algo entre 2 e 5 mm eu acredito. Mais preciso saber a altura exata.
2 - Essa parte mais saliente, onde o plato é aparafusado, tem uma largura em toda a beirada do volante que deve algo proximo de 3 cms.
Preciso da largura exata.
Se vc me passar essas informações agradeço. O preço do seu volante é bom, mas só posso te dar uma resposta semana que vem.
Obrigado