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Convex Datacenter
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  • #1
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    23/01/2014
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    Santo Antonio do Paraiso/PR
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    Campana roda dianteira jeep !!!




    Pessoal tenho que tirar a campana do jeep pois preciso limpar e trocar o cilindro da roda ,por que a roda esta travada .Mais nao consigo ter acesso ate o sistema de freio , segue a foto de como é a campana, nao sei se precisa tirar a roda livre me ajudeeem!!!Campana roda dianteira jeep !!!-10928696_1054073847951903_1792544165_n.jpgCampana roda dianteira jeep !!!-campana.jpg

    Ja tirei a roda umas 1000 vezes mais nao consigo fazer nada .

  • #2
    Usuário Avatar de juleymar
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    Ola amigo Felipe , a minha eu tirei dando umas pandcadas com a marreta nas partes circuladas de vermelho ai na foto Campana roda dianteira jeep !!!-10928696_1054073847951903_1792544165_n.jpg
    pois por ficar tempos sem mexer enferruja ai nos prisioneiros que segura roda e em vouta da roda livre ,
    não precisa tirar a roda livre , so um pouco de ante ferrugem e umas pancadas,
    abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Denis Takashi
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    Citação Postado originalmente por Felipe Martinelli Ver Post
    Pessoal tenho que tirar a campana do jeep pois preciso limpar e trocar o cilindro da roda ,por que a roda esta travada .Mais nao consigo ter acesso ate o sistema de freio , segue a foto de como é a campana, nao sei se precisa tirar a roda livre me ajudeeem!!!Campana roda dianteira jeep !!!-10928696_1054073847951903_1792544165_n.jpgCampana roda dianteira jeep !!!-campana.jpg

    Ja tirei a roda umas 1000 vezes mais nao consigo fazer nada .
    Bom, esse sistema é dos modernos, onde não necessita da retirada do cubo dianteiro.

    1- Antes de mexer com mais força ( marreta), suspenda o carro por cavaletes, esse macaco tesoura não aguenta uma pegada mais forte.

    2- Solte os reguladores dos patins, para facilitar a retirada do tambor.

    3- Se o cilindro estiver travado, solte o sangrador do mesmo para facilitar o retorno dos embolos.

    4- Vá batendo em " cruz" na aba externa do tambor até começar a destacar.

    5- Faça bem as contas para ver se vale a pena reformar o sistema de freio dianteiro, muitas vezes a reforma do sistema sai coisa de 70 % do valor de um freio a disco, que apresenta muito mais vantagens...

    ()´s
    Denis

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