x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Agradecimentos: 0

Luz de ÓLEO NÃO ASCENDE

Fala ae galera 4x4, bom eu estou com problema que, é que, a bendita luz de Óleo não esta ascendendo, quando eu ligo a chave antes de dar a partida no motor, não sei se queimou ou se pode ter dado algum outro problema....alguém poderia dar uma LUZ ,para meu prolbema

Carrera, pra ver se a lampada tá queimada é facil, é só puxar o soquete de traz do relógio sai com a mão e tirar a lampada da pra ver se tá rompido o filamentinho

Tire o conector da cebolinha, se tiver queimada não vai acender.....faça um teste encostando em um negativo e tirando....ela deve acender e apagar

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Fala ae galera ,bom eu tenho mais alguns problemas hehehehehehe....

1º- Desculpe a minha ignorância mas eu não sei onde fica a Cebolinha.....

2º- Reparei ontem que os dois faróis de milha que são acionados por chaves separadas não estão ascendendo, porém eu ainda não verifiquei com calma, qual poria ser o problema, porém eu mexi no chicote dos faróis (minha e faróis do carro) e reparei que um malcom (mal-contato), os faróis acendiam e apagavam conforme eu mexia, sobre o faróis eu gostaria de saber, qual fio (bitola , marca, etc...) é aconselhável usar caso eu necessite efetuar a troca....?

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 11
    ACENDER =

ENTRAR EM IGNIÇÃO, ILUMINAR, LIGAR

ASCENDER =

ELEVAR-SE MENTALMENTE EM ESTADO MEDIÚNICO AO CONTEMPLAR O FIRMAMENTO, PASSAR PARA OUTRO ESTADO DA MATÉRIA EM UM NÍVEL MAIS ELEVADO, MEDITAR ATÉ DISSOLVER-SE NO INFINITO, PASSAR PELO PORTAL STAR-GATE E SER INSTRUÍDO POR UMA CIVILIZAÇÃO EXTREMAMENTE AVANÇADA.

Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Aí carreira pra gente não acabar ASCENDENDO fala aí o motor que vc tem na viatura pra gente encontrar a dita "CIBOULA"
    e sobre a sua ELETRODUVIDA fala a potencia das lampadas dos milhas pra galera dimensionar os fios

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Fala rafaelsouza e demais, bom meu motor é um BF-161, agora já dá pra achar a msteriosa cebolinha..... ?

Relato novo sobre os farois de milha..... ; ontém reparei que ao bater no rele dos milhas dianteiros, os dois milhas voltaram a ascender, porém quando os dois são ascionados simultaneamente um dos fios do chicote que aparentemente já foi achado, começa a sair fumaça e até já queimou completamente uma suposta fita isolante, agora falando um pouco desse fio que está visivelmente queimando e senssivelmente que esquentando pra kct, não é muito grosso porém é um fio rígido que deve ter por volta de seus +/- 150/200 mm de bitola, porém eu tenho o JEEP aquase um ano e nunca aconteceu de esse tipo de problema mesmo ligando tudo (milhas, farois, PX, Rádio, "farol de ré).

Agora minhas lampadas que são; 2x55 e 2x60w e as lampadas dos farois são de 50w porém a ligação é diferente (outro fusível e outro fio).

olha aí a cebolinha do óleo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -c_pia_de_imagem_101_433.jpg  

caro amigo verifique se o soquete que vai no relóio velocimetro não está com mal contato ... ok, pode ser mal contato , lampada queimada , interruptor de oleo estragado , são essas as opçoes ! ok abraços , espero ter ajudado ... falow

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Fala ae galera, realmente o problema é na fiação, pois eu reparei ontem que os fios da luz do óleo estão com o famoso malcom e não só esses mas o que ainda não derreterão do farol também estão com esse problema , agora amanha (sexta) o auto elétrico irá fazer toda a fiação, daí sim esse problema será resolvido por completo hehehe...

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por carrera_sp

os dois milhas voltaram a ascender, porém quando os dois são ascionados [...]

fio que está visivelmente queimando e senssivelmente que esquentando pra kct, não é muito grosso porém é um fio rígido que deve ter por volta de seus +/- 150/200 mm de bitola [...]
    Primeiro, ele tenta levantar a luz-espia do óleo, depois levantar os relês, depois sei-lá-o-quê seja "ascionados"

Agora, ele descobre fios não muito grossos com +/- 150/200 mm

Na boa, deixa teu jeep num bom mecânico-eletricista, pegue um ascensor e vá para um curso de português, caso contrário, se você perder um dedo vai virar presidente da república. A não ser que você pretenda ascender a esse posto através do tal portal star-gate.

Eriksom

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Bom, o defeito da luz-espia do óleo, era mesmo o cebolinha, o auto-elétrico já fez toda a parte elétrica e agora o problema já está resolvido.
    Aos demais "professores" de português e afins , acho que esse fórum é sobre duvidas de manutenção, trilhas,adaptações e etc , mas se eu precisar de um assessor para presidência juro que eu os procuro, ah e com dedinho...hehehehe ok

Mas eu agradeço a todos que deixaram um pouco de seus conhecimentos tanto na parte técnica, como na parte cultural, falow até + e boas trilhas com muita lama hehehehehe... ,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

Permissões de Postagem