x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Agradecimentos: 0

Detalhes de Jeep Toyota

Bom dia à todos,

Preciso da ajuda de vcs do forum:

é o seguinte, tenho um amigo q está doido pra comprar um Jeep, mas ele quer um Toyota, para usar no dia-a-dia pois ele é Tecnico Agrícola e segundo ele está acabando com o gol (pois utiliza carro próprio), por isso ele quer trocar, e tbm pra fazer umas trilhas no fim de semana.

Ele me perguntou, mas eu disse q não tenho conhecimento e os mecânicos q ele perguntou, não sabiam, cada um falou uma coisa.

Ele quer algo em torno de R$20.000 à R$30.000.

As dúvidas:
    - ele quer saber de acordo com os anos de fabricação quais são os motores utilizados?
    - qual é o consumo de cada motor (ná média)?
    - toyota é = aos CJ's? ou seja, o ano não voga muito no preço, o que manda é a conservação e os acessórios?
    - o que ele consegue comprar no limite dele?
    - a manutenção é muito cara?

Se esqueci de algo mais postem por favor.

Obrigado pela ajuda de todos,

Atte.

Alex de Paula

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Poxa vida pessoal, ninguém quer ajudar, ou eu escrevi alguma bobagem?

Se escrevi dá um desconto, pois não entendo nada, escrevi o q ele pediu.

Ajuda aí?

Pelo menos no quesito consumo.

Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Caro Alex,
    Estou tb adquirindo uma Band 82 longa e tive mesmas dúvidas. Do que pesquisei posso te passar a seguinte experiência:
    -Cada um pede o q quiser pelo carro. Não tem muito a ver com cotação. Os mais equipados valem mais. Se vc comprar para arrumar ainda vc acha pela tabela Fipe. Leve em consideração: Ar condicionado, cambio sincronizado, freio a disco, preparação na suspensão, forração do interior, direção Hidráulica, etc.