x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    21/10/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

CARBURADOR 446 GASOL.

Vendo carburador DFV 446 gasolina para motor GM 4CL, peça muito conservada quase sem uso valor R$200,00 - alceu e-mail alceubeg@gmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CARBURADOR 446 GASOL.-dsc01999_125.jpg   CARBURADOR 446 GASOL.-dsc01998_490.jpg   CARBURADOR 446 GASOL.-dsc01997_193.jpg   CARBURADOR 446 GASOL.-dsc01996_381.jpg  

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

DFV 446

Prezado Sr. Alceu,
    Tenho um coletor para carburador Weber 446.051.02 e necessito saber se este carburador serviria para ele. Será instalado em um motor GM151. Como será o pagamento e o frete, caso venha a comprar esta peça; informo que moro em Brasília, capital. Pergunto, ainda, poderia eu obter algum desconto promocional? Certo de sua compreensão, agradeço toda a atenção dispensada.

Usuário
    Entrada
    21/10/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília
    Prezado Sr. Alceu,
    Tenho um coletor para carburador Weber 446.051.02 e necessito saber se este carburador serviria para ele. Será instalado em um motor GM151. Como será o pagamento e o frete, caso venha a comprar esta peça; informo que moro em Brasília, capital. Pergunto, ainda, poderia eu obter algum desconto promocional? Certo de sua compreensão, agradeço toda a atenção dispensada.
    CARO CLÁUDIO,

A RESPEITO DO COLETOR, SERVE SIM POIS ESSE DFV ESTAVA EM UM MOTOR 151S, PARA PAGAMENTO PEÇO QUE ME ENVIE UM DEPÓSITO COM O VALOR DO CARBURADOR MAIS FRETE, PERCEBENDO O DEPÓSITO EM MINHA CONTA, LHE ENVIO A PEÇA VIA CORREIO NORMAL OU VIA SEDEX, PARA SABER O VALOR DO FRETE ME ENVIE SEU CEP QUE LHE PASSO O VALOR.

ALCEU

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem