x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Ranking dos diferenciais...

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eficiência aliado a uma tarde de domingo ensolarada da num topico como esse do Walter.

    Obrigado ... mil vezes melhor do que ver faustão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Walter,

    Vc escaneou ou´baixou de algum site?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #5
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Galera.. pq eu quase nao vejo usarem diferencial Dana 60 em Jeeps e etc! eh um diferencial ruim ou algo do tipo?

  • #7
    Aqui é porque não se acha o dianteiro.
    Mas tem que usar pneu grande (maior que 35) ou não vale a pena, pois vai perder vão live pois a bola do diferencial é maior.
    Tem os Pro Rock 60 que o Sandro tem no Wrangler, são fantasticos, absurdamentes fortes e tem o tamanho da bola do 44, mas o preço é fantastico tambem...
    Agora, eu discordo um pouco de algumas classificações que eles usam neste site, mas já é uma boa comparação para quem não conhece.
    Mas querendo mais informações é só pedir que eu ajudo na medida do possivel.

  • #8
    Isso mesmo Wallace.
    E também não da pra entender, por exemplo, no quesito “circle track” a diferença entre o Air locker e o Electrac... Um ou outro poderia estar errado dependendo do ponto de vista.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Wallace,

    pode-se fazer o conjunto do dana 60 atrás e do 44 na frente.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #10
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    To perguntando isso pq a F250 usa o dana60 e eu sempre vejo a galera usar dana44 pra Jeeps de trilha!
    ae pensei que o 60 pudesse ser ruim ou algo assim!

  • #11
    Pode sim martin mas não vejo muita vantagem, pois quando o pessoal tem quebrado o eixo com dana 44 pelo que tenho visto é mais o dianteiro.
    Agora tem o Dana 70 da Dodge RAM...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade