x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    bragança paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Ola Duvida com a Pagero Sport 2001 V6 gasolina

Ola a todos , alguem poderia ajudar a esclarecer umas duvidas com ralação a Pagero Sport 2001 gasolina

Ela tem distribuidor pois não achei na minha , sera que este ano e modelo não tem , como eu faria para colocar no ponto ?
    Para trocar a bomba de combustivel tenho de tirar o tanque ou tem alum acesso por cima ?
    Na subida ela faz um barulho forte como se fosse uma panela de pressão ja retirei o catalizador mas não era ele pode ser o cambio automático ?

agradeço a atenção

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Bom dia amigo.

Ela tem distribuidor pois não achei na minha , sera que este ano e modelo não tem , como eu faria para colocar no ponto ?
    R: A Pajero Sport V6 a gasolina usa o motor Mitsubishi 6G72 SOHC 24-valve e utiliza injeção eletrônica sequencial com um bico injetor de combustível por cilindro. O ponto é ajustado pela central da injeção

Para trocar a bomba de combustivel tenho de tirar o tanque ou tem alum acesso por cima ?
    R: Eu sinceramente não sei aonde fica neste carro, mas pelo que eu sei de outros, deve ter algum acesso por cima.

Na subida ela faz um barulho forte como se fosse uma panela de pressão ja retirei o catalizador mas não era ele pode ser o cambio automático ?
    R: Faz isto em uma subida de que tipo? Aguda, leve? Usa D ou reduz para 3, 2 ou L?

Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    bragança paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Bom dia amigo.

R: A Pajero Sport V6 a gasolina usa o motor Mitsubishi 6G72 SOHC 24-valve e utiliza injeção eletrônica sequencial com um bico injetor de combustível por cilindro. O ponto é ajustado pela central da injeção

R: Eu sinceramente não sei aonde fica neste carro, mas pelo que eu sei de outros, deve ter algum acesso por cima.

R: Faz isto em uma subida de que tipo? Aguda, leve? Usa D ou reduz para 3, 2 ou L?
    Obrigado pela ajuda

Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    bragança paulista/SP
    Ela cai muito a potencia na subida , pra ter uma idea na subida da serra de ubatuba eu tentei forçar um pouco para subir ela quase parou ai diminui a aceleração e acabou subindo lentamente , mas na estrada reta ela vai bem . oque pode ser , pode ser ponto muito atrasado ou coisa assim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
      Última resposta: 17/03/2022, 11:26
    2. adaptaçao de suport para o estepe da pagero sport.2001
      Por marco antonio mendes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2017, 17:15
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 01/09/2014, 13:28
    4. Duvida. Pajero Sport dissel x Gasolina ou Airtrek
      Por CassioCunha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/07/2014, 12:17
    5. FORD EXPLORER LIMITED 2000/2001 x PAGERO SPORT 2000/2001 x PAGERO IO 2000/2001.
      Por LucianoCtba no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/04/2010, 21:17

Permissões de Postagem