x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/01/2006
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    SPORTAGE GRAND TB INTERCOOLER 2001




    Estou para comprar uma Sportage Grand TB Intercooler 2001/2001 e gostaria de opniões sobre o carro pois este é o meu primeiro carro 4x4 Diesel. Gostaria também de dicas sobre como avaliar o carro que estou comprando.

    Obrigado,

  • #2
    Rogério,

    Acho que as respostas que procura estão no tópico "Sportage - Esse Koreano aguenta ou não?". Recomendo a ler desde o início, pois o tópico, além de me fazer decidir pela compra da minha Sportage curta td 2000, me ensinou um bocado sobre o carro.

    Como dica de compra, escolha uma que esteja realmente nova. Dê uma olhada por baixo do carro, em busca de amassados e arranhões, o que evidencia uso em trilhas. Pontos de ferrugem indicarão se foi muito exposta à maresia. Uma 2001 deverá estar impecável de pintura e acabamento interno.

    Testei várias Sportage antes de achar a minha, e constatei que, mesmo nas muito rodadas, o motor 2.0 TD estava impecável, prova de sua robustez.

    Também confira as revisões constantes do Manual, verificando a quilometragem registrada pela autorizada em cada uma delas. Pela média anual achada, dá para se ter um indício se houve alguma adulteração do odômetro digital, coisa bem comum.

    Qualquer dúvida, melhor postar no tópico já citado, para evitar dispersão de mensagens.

    Até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade