x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Marchas Trepadas Band 14 B

Bem estou com um problema na Band a sensação é de que existem duas marchas engatadas ao mesmo tempo. Estava manobrando para sair de uma vaga e ao tentar engatar a ré não entrou de jeito nenhum, o que está acontecendo é que com o pedal da embreagem acionado o funcionamento do motor é normal se eu solto o pé devagar o motor morre e o carro não sai do lugar. As rodas traseiras ficaram travadas e quando o reboque chegou tentamos empurrar e aí as rodas giraram com uns pequenos estalos no diferencial traseiro mais soltou um pouco, o suficiente para colocar a Band na prancha o mecânico ainda não mexeu mais descartou embreagem e diferencial e disse que podem haver duas marchas meio que engatadas ao mesmo tempo. Não tenho a menor impressão de como pode ocorrer algo assim de qualquer forma ele deve desmontar a caixa essa semana para vermos o que de fato ocorreu. Alguém já passou por situação semelhante alguma sugestão.

O único sintoma que senti antes da quebra era uma vibração quando se estava em 3ª ou 4ª devagar (A Band não patinava em 1ª), ao aumentar a velocidade eu sentia que demorava para crescer mais crescia e a vibração desaparecia achei que fosse embreagem inclusive comprei um kit novo e como estava pelo Sul viagem sem problemas, resolvi que iria troca-la na volta mais o que acabou dando problema foi a caixa de marchas. Vamos ver no que vai dar $$$$$$$$$$.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem estou com um problema na Band a sensação é de que existem duas marchas engatadas ao mesmo tempo. Estava manobrando para sair de uma vaga e ao tentar engatar a ré não entrou de jeito nenhum, o que está acontecendo é que com o pedal da embreagem acionado o funcionamento do motor é normal se eu solto o pé devagar o motor morre e o carro não sai do lugar. As rodas traseiras ficaram travadas e quando o reboque chegou tentamos empurrar e aí as rodas giraram com uns pequenos estalos no diferencial traseiro mais soltou um pouco, o suficiente para colocar a Band na prancha o mecânico ainda não mexeu mais descartou embreagem e diferencial e disse que podem haver duas marchas meio que engatadas ao mesmo tempo. Não tenho a menor impressão de como pode ocorrer algo assim de qualquer forma ele deve desmontar a caixa essa semana para vermos o que de fato ocorreu. Alguém já passou por situação semelhante alguma sugestão.

O único sintoma que senti antes da quebra era uma vibração quando se estava em 3ª ou 4ª devagar (A Band não patinava em 1ª), ao aumentar a velocidade eu sentia que demorava para crescer mais crescia e a vibração desaparecia achei que fosse embreagem inclusive comprei um kit novo e como estava pelo Sul viagem sem problemas, resolvi que iria troca-la na volta mais o que acabou dando problema foi a caixa de marchas. Vamos ver no que vai dar $$$$$$$$$$.
    deve ser os sincronizadores...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo, depois conte os valores e o diagnostico do mecanico...
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Passo sim sem problemas, inclusive tentarei fotografar a caixa por dentro para que sirva (embora não deseje) para outros amigos ok.

Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Amigo, depois conte os valores e o diagnostico do mecanico...
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Nunca ouviu falar em "encavalar" marchas ?

Já aconteceu com a gente algumas vezes mas o problema era na 1ª e 2ª, havia quebrado os pinos do conjunto cincronizador.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band com 4 marchas mais ré.
      Por chicoconde no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 23/05/2012, 09:13
    2. Vendo Band 93 (OM 364 - 5 marchas)
      Por FMuniz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/04/2008, 10:21
    3. Band 4 marchas - dúvida.
      Por GuTo_Cerulli no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/07/2007, 18:17
    4. Caixa de marchas da silverado 5 marchas na band?
      Por havoc no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/06/2005, 10:52

Permissões de Postagem