Quero aqui compartilhar minha alegria com meu mais novo willys que acaba de chegar de Curitiba onde comprei de um senhor que o tinha a 15 anos e era o 2º dono, o usava somente para passeios on road e pegava Br para ir de ctba até as praias do paraná.É um jeep willys montado pela ford no brasil ano 72 com motor de opala 4cc a alcool com cambio 4m tração e reduzida, canela grossa e modificações feitas para o dia a dia como volante no painel, pedaleiras suspensas, freio de mão entre os bancos e muito mais. Está em, uma revisão no motor para troca de óleo, limpar o sistema d'agua e regular pois como é a alcool está muito ruim para ligar agora no inverno. Segue umas fotos dele.
nossa melhor impossivel!! pq isso nunca cai na minha mao? hehehe parabens! adorei, no grau mesmo! deve ter saido barato, mas esta na medida, pra qm nao qr off road pesado esta otimo, esta bem no meio da bifurcacao, se quiser manter assim otimo, se quiser monstrificar tb esta no ponto pra comecar, nao precisa de arrumar nada...
Parabéns! Muito bonito. Me diga como é este sistema de mangotes de ar?
Vavarusso, o que é esse sistema de mangotes de ar que vc etá me pedindo, seria essas mangueiras com o filtro de ar?
Sei que isso é de caminhão que o antigo dono colocou, se é esses posso pedir para o antigo dono.
nossa melhor impossivel!! pq isso nunca cai na minha mao? hehehe parabens! adorei, no grau mesmo! deve ter saido barato, mas esta na medida, pra qm nao qr off road pesado esta otimo, esta bem no meio da bifurcacao, se quiser manter assim otimo, se quiser monstrificar tb esta no ponto pra comecar, nao precisa de arrumar nada...
Troller-a-vista, na minha opinião paguei barato sim, saiu como está por 16,000 e fiquei MUITO tempo procurando na internet e achei ele no site da olx ele era de curitiba. A principio irei usar em passeios on road e quem sabe depois de me acostumar sim fazer umas trilas, pois irei colocar pneus tork que eu já tinha, e um guincho elétrico.
Algumas adaptações terei que ir fazendo aos poucos pois sou um pouco grande (1,96) e sabe né hehe.
irei colocar a tanque em baixo do jeep e descer os acentos.
Vavarusso, o que é esse sistema de mangotes de ar que vc etá me pedindo, seria essas mangueiras com o filtro de ar?
Sei que isso é de caminhão que o antigo dono colocou, se é esses posso pedir para o antigo dono.
Isso mesmo Douglas. Ta fazendo muitas curvas, por isso fiquei curioso.
Isso mesmo Douglas. Ta fazendo muitas curvas, por isso fiquei curioso.
Ha sim Vava, funciona da seguinte forma, se vc ver a mangueira que está ao lado do radiador, é a entrada principal de ar e a que se conecta com ele antes do filtro e vai para perto da bobina é a saída de esseço de ar, e a outra que não da para ver é a que vai do filtro para o motor, também acho que tem mangueiras de mais, e irei dar uma arrumada nisso.
E simples e eficiente pois consegue filtrar muito ar limpo segundo meu mecânico.
obrigado, agora com ele na mão virá muitas dúvidas e adaptações para serem feitas aos poucos e deixar do jeito que espero, começando pelos pneus tork com aros offset negativo que terei que mudar o miolo pois era de uma troller de um amigo.