x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/07/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Trocar Motor Chevrolet Tracker




    Boa Noite amigo do 4x4

    Me chamo Bruce sou de Juiz de Fora MG.

    Pois bem,tinha um corsa sedan Maxx 1.8 2006/2006 o vendi recentemente eu adorava o carro o único defeito era o alto consumo 9km/1 L Gasolina.

    Estou pensando em comprar uma Chevrolet Tracker a Diesel que tem aquele motor Peugeot pois sei que é muito econômico mas tenho medo do valor das peças ou dos problemas recorrentes citados aqui no fórum; então eis as perguntas (antes de mais nada,não sou expert de carro então paciência comigo)

    Perguntas : Vale a pena pagar 30 Mil numa Tracker 2004 sabendo que a manutenção é difícil apesar da grande economia de combustível ?

    ou então

    Vale a pena Comprar a versão mais barata dela com motor Mazda ou alguma a gasolina e trocar o motor por outro a diesel ?
    Se vale a pena, por qual motor trocar? sei que essas adaptações são complicadas e não é qualquer motor que vai caber nela.
    (pensei na troca do motor por conhecer os motores MWM e saber que são muito bons.


    Obrigado a todos que tiveram a paciência de ler e responder as indagações deste iniciante no Diesel.

    Um Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, hoje não é mais vantagem andar de diesel. Tanto o preço de aquisição quanto de manutenção é caro e o litro custa quase a mesma coisa da gasolina. Se quer realmente economia para rodar muito, sugiro comprar um 1.0 pelado (como fiz). A tracker, tanto com motor peugeot quanto mazda, não possui boa fama quando comparado ao mesmo modelo que possui motor à gasolina. A troca de motor é possível sim, mas gasta-se bastante dinheiro, tempo, paciência e ainda na hora de possível revenda tem gente que torce o nariz e quer desvalorizar o carro. Enfim, é como penso. Já pensei como você, só que parti para o campo prático. À época, meado de 2001, tive um Niva que fazia 5 km/l na gasolina. Instalei diesel nele, passou a fazer 14. À época enchia o tanque dele com R$ 28,00. Hoje gastaria R$ 100,00. Mas atualmente não compensa mais. Se quer um jipe para brincar no offroad, compre um popular 1.0 para o dia a dia e o restante do dinheiro invista num jipe, onde irá aprender, se divertir, passar raiva, dores de cabeça mas não largará por nada!!! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #3
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Se ainda não resolveu, tem um cara aqui no fórum vendendo um tracker com MWM adaptado. Ele pede 40 mil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. chevrolet tracker
      Por thiagofernandesro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/02/2014, 19:06
    2. Chevrolet Tracker 07/08
      Por Guipais no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/08/2013, 19:36
    3. nova chevrolet tracker
      Por eder oliveira no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/11/2012, 17:14
    4. chevrolet tracker 4x4
      Por Eduardo Aguiar no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/11/2007, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade